Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Stevie Nicks anuncia box de vinil com músicas raras

Coletânea estará disponível no final de julho

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Vem aí! Para comemorar os 42 anos de “Bella Donna”, seu álbum de estreia como artista solo, Stevie Nicks preparou uma surpresa aos seus fãs. Nesta quarta-feira (14), a cantora anunciou uma retrospectiva da sua carreira no formato de um box de vinil. O kit conterá, inclusive, faixas raras e até então inéditas.

Imagem de conteúdo da notícia "Stevie Nicks anuncia box de vinil com músicas raras" #1
Toque para aumentar

Sob o nome de “Complete Studio Albums & Rarities”, o projeto estará disponível a partir de 28 de julho, um dia depois do aniversário de lançamento do disco original. A caixa terá dez CDs diferentes e trará uma série de canções difíceis de encontrar. Além disso, traz versões remasterizadas dos discos “Rock a Little”, “The Other Side of the Mirror”, “Street Angel” e “Trouble in Shangti-La”.

Dando um gostinho do que podemos esperar, Stevie compartilhou uma versão online de “One More Big Time Rock & Roll Star”, originalmente lançado em 1985 como lado B do single “Talk To Me”. Confira o áudio oficial:



Além do digital, Nicks também investiu em vinis. Somente três mil cópias serão produzidas e distribuídas globalmente. A coletânea incluirá uma versão física exclusiva de álbuns que só estavam disponíveis em outros formatos, como “In Your Dreams”. Outro bônus é a compilação de 23 singles que não fazem parte de nenhum disco, como composições de trilhas sonoras, lançamentos de Lado B, e covers de outros artistas.

Veja também:

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: LA FEMME

“EYES WIDE OPEN”: GAVIN JAMES LANÇA NOVO SINGLE

Imagem de conteúdo da notícia "Stevie Nicks anuncia box de vinil com músicas raras" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. stevie nicks anuncia box de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.