Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Eyes Wide Open”: Gavin James lança novo single

Canção é tema da novela ‘Terra e Paixão’

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Novidade! O cantor irlandês Gavin James disponibilizou um single inédito na última sexta-feira (9). Trata-se de “Eyes Wide Open”, composição feita especialmente para a novela das 21h da Globo, Terra e Paixão.

Imagem de conteúdo da notícia "“Eyes Wide Open”: Gavin James lança novo single" #1
Toque para aumentar

Uma balada romântica, a gravação é marcada por elementos acústicos e orquestrais. O resultado é um som emocionante que acompanha os protagonistas da trama. Para escrever a música, o artista se juntou aos compositores da trilha sonora original do seriado, Reno Duarte e Pedro Guedes, e os músicos Barbara Dias, Thiago Gomes e Dux. Ouça agora:



‘Terra e Paixão’ foi escrita e criada por Walcyr Carrasco. A história gira em torno de Aline (Barbara Reis), uma mulher corajosa que enfrenta qualquer obstáculo por seus familiares e pelo seu desejo de mudar o mundo. O outro personagem principal é Antônio (Tony Ramos), produtor rural cuja família é marcada por segredos e rivalidades. No Mato Grosso do Sul, eles de alguma forma se encontram, e o espectador assiste o que surge desta conexão.

Imagem de conteúdo da notícia "“Eyes Wide Open”: Gavin James lança novo single" #2
Toque para aumentar

No decorrer de sua carreira, James já participou de shows ao vivo com Sam Smith, Ed Sheeran, Niall Horan e James Blant. Em julho do ano passado, lançou ‘The Sweetest Part’, seu terceiro álbum de estúdio, e veio se apresentar em terras nacionais.

Gavin, inclusive, já é próximo de seus fãs brasileiros. “Always”, disponibilizada em 2018, fez muito sucesso aqui, e “Nervous”, de 2017, que apareceu na novela “Pega Pega”. O compositor já chegou a participar de uma entrevista exclusiva à Antena 1 e realizar um pocket show em nossos estúdios.

Veja também:

AS INFINITAS FACETAS DE BOY GEORGE

MARIAH CAREY E MARY J. BLIGE SÃO ATRAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DO HIP-HOP

Imagem de conteúdo da notícia "“Eyes Wide Open”: Gavin James lança novo single" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eyes wide open gavin james …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.