Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Stevie Nicks: assista trecho de apresentação inédita de 'Rhiannon'

O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (7) como prévia do filme-concerto “Stevie Nicks 24 Karat Gold the Concert”

Placeholder - loading - Show na State Farm Arena, nos Estados Unidos, em março de 2019 - AP/Invision/Robb Cohen
Show na State Farm Arena, nos Estados Unidos, em março de 2019 - AP/Invision/Robb Cohen

Publicada em  

Os fãs de Stevie Nicks já podem assistir a uma prévia do filme-concerto “Stevie Nicks 24 Karat Gold the Concert”, que estreia no dia 21 de outubro. A vocalista do Fleetwood Mac liberou nesta quarta-feira (7) um trecho de apresentação inédita da música “Rhiannon” (assista abaixo).

Veja também: Fleetwood Mac: Stevie Nicks anuncia lançamento de filme e álbum ao vivo

O vídeo de um minuto e meio foi gravado em um dos shows da turnê “24 Karat Gold”, que passou por 67 cidades nos estados de Indianópolis e Pittsburgh, nos Estados Unidos, entre 2016 e 2017. De vestes pretas, à frente de um cenário lunar, Nicks apresenta a faixa tirada do álbum que marcou sua entrada nos vocais do Fleetwood Mac, “Life Becoming A Landslide” (1975).

Além de sucessos da banda anglo-americana de rock, o filme-concerto da cantora também incluirá hits de sua carreira solo, como “Landslide” (1975), “Edge Of Seventeen” (1981), “Stop Draggin 'My Heart Around” (1981) e “Stand Back” (1983).

Stevie Nicks 24 Karat Gold the Concert” será exibido por apenas duas noites (21 e 25 de outubro) em espaços de exibição limitados (confira a lista clicando aqui). O filme também contará histórias exclusivas sobre a discografia da cantora.

Eu não só pude cantar minhas canções, mas fui capaz de contar suas histórias pela primeira vez. Adoro ter a oportunidade de compartilhar esse show com meus fãs”, disse Nicks em nota à imprensa.

carregando Tweet...

A turnê também vai ganhar um álbum ao vivo no dia 30 de outubro, disponível nos formatos físico e digital. Uma versão em vinil preto estará disponível em lojas de disco, além de um LP duplo de vinil (Barnes & Noble) e dois CDs (Target).

24 Karat Gold: Songs from the Vault” inclui novas versões de demos que Nicks gravou principalmente entre 1969 e 1987, como ‘Starshine - 1980’, ‘Blue Water - 1978’ (que contou com participação da banda Lady A.) e ‘Mabel Normand - 1984’. Originalmente lançado em 2014, o disco homônimo vendeu 33 mil cópias em sua primeira semana de lançamento e estreou na sétima posição da Billboard 200, levando a vocalista à marca de seis álbuns entre os dez primeiros nesse ranking.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. stevie nicks assista trecho …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.