Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fleetwood Mac: Stevie Nicks anuncia lançamento de filme e álbum ao vivo

Lançamentos documentam décima sétima turnê da carreira solo da cantora, ‘24 Karat Gold’

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A turnê ‘24 Karat Gold’ de Stevie Nicks vai ganhar um álbum ao vivo e um filme em outubro de 2020, anunciou a vocalista da banda Fleetwood Mac nesta quarta-feira (16). Décima sétima da carreira solo da cantora, a turnê passou pelos estados de Indianópolis e Pitsburgo entre 2016 e 2017.

Veja também: Stevie Nicks compara pandemia nos EUA à série American Horror Story

Além das faixas do disco lançado em setembro de 2014, o filme e álbum homônimos (assista acima ao trailer) prometem apresentar sucessos clássicos de Nicks, incluindo ‘Gypsy’, ‘Edge Of Seventeen’ e ‘Rhiannon’.

Com exibição prevista para os dias 21 e 25 de outubro deste ano em cinemas e drive-ins ainda não revelados – ingressos estarão à venda a partir do dia 23 de setembro no site oficial da obra –, o filme também contará histórias exclusivas sobre a discografia da cantora.

Eu não só pude cantar minhas canções, mas fui capaz de contar suas histórias pela primeira vez. Adoro ter a oportunidade de compartilhar esse show com meus fãs”, disse Nicks em nota à imprensa.

O álbum ao vivo será lançado no próximo dia 30 de outubro nos formatos físico e digital. Uma versão em vinil preto também estará disponível em lojas de disco, além de um LP duplo de vinil (Barnes & Noble) e dois CDs (Target).

24 Karat Gold: Songs from the Vault” inclui novas versões de demos que Nicks gravou principalmente entre 1969 e 1987, como ‘Starshine - 1980’, ‘Blue Water - 1978’ (que contou com participação da banda Lady A.) e ‘Mabel Normand - 1984’. O disco vendeu 33 mil cópias em sua primeira semana de lançamento e estreou na sétima posição da Billboard 200, levando a vocalista à marca de seis álbuns entre os dez primeiros nesse ranking.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fleetwood mac stevie nicks …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.