Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Stevie Nicks e Norah Jones vão participar de tributo virtual a Tom Petty

Músico foi um dos maiores do gênero rock

Placeholder - loading - Antena 1/Divulgação
Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Mais conhecido como fundador e vocalista da banda de rock Tom Petty and the Heartbreakers, Tom Petty faria 70 anos nesta terça-feira (20). Para comemorar o legado do músico norte-americano, nomes como Stevie Nicks e Norah Jones farão parte de um tributo virtual gratuito ao artista.

Veja também: Stevie Nicks: assista trecho de apresentação inéditas de Rhiannon

O evento, intitulado “Tom Petty’s 70th Birthday Bash”, vai acontecer nesta sexta-feira (23), a partir das 20h (horário de Brasília). A festa terá duração de cinco horas e será transmitida pelo site TomPetty.com e através do Twitch da Amazon Music.

Outros nomes como Foo Fighters, Eddie Vedder, Lenny Kravitz, The Killers, Adam Sandler, Post Malone, Mike Campbell e Benmont Tench – estes dois últimos membros do The Heartbreakers – também participarão do evento.

Com músicas que transitaram entre os gêneros folk e rock, Thomas Earl Petty vendeu 80 milhões de discos. Entre os músicos que influenciaram o artista, estão Bob Dylan e The Byrds.

Recentemente, o Tom Petty Estate relançou uma edição de luxo de “Wildflowers & All the Rest”, álbum solo de Petty de 1994.

O cantor norte-americano morreu, aos 66 anos, em outubro de 2017. Em janeiro de 2018, a família divulgou que a causa da morte do músico foi uma overdose acidental de medicamentos para dor.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. stevie nicks e norah jones …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.