Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Stevie Wonder e Céline Dion vão participar de show virtual beneficente

Evento vai homenagear o trabalho dos profissionais da saúde e arrecadar dinheiro para ajudar no combate à pandemia de Covid-19

Placeholder - loading - Stevie Wonder e Céline Dion/Antena 1
Stevie Wonder e Céline Dion/Antena 1

Publicada em  

Stevie Wonder, Céline Dion e Andrea Bocelli estão entre as celebridades do mundo da música e do entretenimento que participarão de um show virtual beneficente no próximo dia 26 de novembro, feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Idealizado pela organização norte-americana Nurse Heroes (Enfermeiras heroínas, em tradução livre), o evento vai homenagear o trabalho dos profissionais da saúde e arrecadar dinheiro para ajudar no combate à pandemia de Covid-19.

Veja também: Suzanne Vega anuncia shows beneficentes para ajudar clubes em crise

Apresentada pela atriz Whoopi Goldberg, a live também vai contar com artistas como Gloria Estefan, Carole King, Josh Groban, Black Eyed Peas e Maluma, além de participações especiais de Oprah Winfrey e Billy Crystal.

O público poderá contribuir com doações diretas, além de participar do leilão de um violão autografado doado pela cantora Taylor Swift. A verba arrecadada será destinada a bolsas de estudos para os profissionais da saúde da rede nova-iorquina North Well Health, além de outros programas voltados à pandemia do novo coronavírus. Cerca de 50 enfermeiras desse grupo também participarão de algumas performances.

O show será transmitido pelos perfis no YouTube e Facebook da organização, assim como na plataforma LiveXLive a partir das 21h (horário de Brasília). Veja mais informações clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. stevie wonder e celine dion …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.