Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Stevie Wonder participa de quadro humorístico nos Estados Unidos

O astro cantou e divertiu-se ao lado de James Corden, apresentador do The Late Late Show

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Stevie Wonder participa de quadro humorístico nos Estados Unidos"

Publicada em  

Stevie Wonder é um dos maiores nomes da música americana, vencedor de mais de vinte Grammys. O artista é cego desde infância e, sempre bem humorado, aproveita para brincar com a situação – como fez no programa The Late Late Show With James Corden.

O músico foi convidado para participar do quadro intitulado “Carpool Karaoke” – Karaokê da Carona, em português – ao lado do apresentador James Corden. O programa apresenta uma conversa entre convidados durante um passeio de carro e já recebeu passageiros famosos como Rod Stewart, Justin Bieber e Iggy Azalea.

Logo no início do quadro, Stevie aparece no banco do motorista, com o automóvel ainda parado, e ameaça sair dirigindo. Em seguida, diz ter esquecido sua habilitação – levando Corden a assumir o volante. É claro que tudo não passou de uma brincadeira.

O dono dos sucessos “Superstition”, “Signed, Sealed, Delivered” proporcionou aos espectadores do programa americano dez minutos de muitas risadas.

Ele esbanjou talento com sua inconfundível voz e cantou hits da carreira junto a James. Stevie Wonder também tocou gaita e chegou a errar um trecho do single “Isn't She Lovely”, rindo da situação.

O americano ainda aproveitou para imitar o sotaque britânico de James Corden e fazer uma declaração de amor à esposa do apresentador do The Late Late Show.

Confira a participação do cantor Stevie Wonder no quadro “Carpool Karaoke”, com James Corden:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. stevie wonder participa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.