Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sting realiza dueto com Melody Gardot

Faixa entrará para próximo disco da cantora

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Melody Gardot, anunciou recentemente que está muito próxima de realizar um novo disco, que será chamado “Sunset In the Blue”. Em comemoração, Gardot lançou o single “Little Something”, o segundo que irá incorporar o LP, que é um dueto entre a musicista e o super astro inglês, ex-vocalista do The Police, Sting.

Veja também: Sting faz cover de Otis Redding

“Esta nova canção – escrita em colaboração com o meu querido amigo, Dominic Miller – tem uma alegria singela e contagiante, e foi muito divertido participar desta troca vocal com a requintada Melody Gardot. Espero que possam ouvir os sorrisos nas nossas vozes.”, disse Sting em declaração. O ritmo da produção incorpora inspirações de diversos artistas pop modernos, principalmente por ter o envolvimento de Robert Orton, um dos maiores nomes da indústria atual.

Este dueto reúne as vozes dos artistas de forma bastante emblemática, pois intensifica o uso das tonalidades orais de cada cantor e transforma a canção em um deleite para o ouvinte. O violão aqui é uma base muito bem explorada. No geral, “Little Something” é moderna, formidável e envolvente. Melody Gardot chegou a falar sobre como foi trabalhar na canção.

"Durante este período complicado, colaborar é a única graça salvadora para nós, músicos. Fiquei muito impressionada quando Jen Jis veio me procurar com esta faixa, e depois ainda descobrir que era um dueto com Sting! Embora eu reconheça que seja uma grande transição do meu género musical tradicional, adorei ter a oportunidade de me poder desafiar a mim mesma com algo novo… é isso o que a música significa”, disse a cantora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sting realiza dueto com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.