Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

'Strange Game': Mick Jagger lança nova música solo

A canção é a nova música tema da série estrelada por Gary Oldman

Placeholder - loading - Mick Jagger em apresentação de show. - Divulgação
Mick Jagger em apresentação de show. - Divulgação

Publicada em  

Nesta sexta-feira (01) o vocalista dos Rolling Stones lançou seu mais novo single, para a série original Apple, “Slow Horses”, que já lançou os primeiros dois episódios hoje mesmo. A canção foi escrita pelo próprio cantor britânico, ao lado do compositor indicado ao Oscar Daniel Pemberton.

Série Slow Horses
Toque para aumentar

Pemberton disse em um comunicado: “Trabalhar com Mick Jagger foi uma das colaborações mais emocionantes da minha carreira profissional. Acho que conseguimos criar um tema de títulos incrivelmente único e original e mal posso esperar para que o resto do mundo o ouça.”

Logo no início dessa semana, dia 28, Jagger twittou: “Estou trabalhando em um projeto divertido com o compositor Daniel Pemberton… "

'Strange Game' " também faz referência a elementos da trilha sonora original do programa e suas múltiplas histórias, trazendo traços de uma atmosfera retrô. A canção é descrita como uma "música tema pungente e melancólica" que é "sustentada pelos vocais poderosos e misteriosos de Jagger".

Ouça a canção:



Mick Jagger
Toque para aumentar

O diretor da série Slow Horses , James Hawes, disse em um comunicado: “Sempre quisemos que uma música desse o tom do show e só havia um nome em minha mente – Mick Jagger. Ouvir a faixa pela primeira vez foi totalmente emocionante.”

Estrelado por Gary Oldman, o seriado é baseado um conjunto de livros aclamados do romancista britânico de suspense, Mick Herron.

Série Slow Horses
Toque para aumentar

LEIA MAIS: 60º ANIVERSÁRIO DOS ROLLING STONES SERÁ MARCADO COM DOCUMENTÁRIO DA BBC

“O programa segue uma equipe de agentes de inteligência britânicos que servem em um departamento de lixões do MI5 – Slough House, nos arredores de Londres”, diz a descrição.

“Oldman estrela como Jackson Lamb, o brilhante, mas irascível líder dos espiões que acabam em Slough House devido a seus erros que acabaram com sua carreira.” A série de seis episódios também é estrelada por Kristen Scott Thomas, Jonathan Pryce, Olivia Cook e Jack Lowden.

Veja o trailer:



Além disso, o cantor divulgou um vídeo oficial com os lyrics da faixa, e ainda comentou

“Gostei muito de criar a música tema de Slow Horses com Daniel Pemberton, li muitos dos livros e estava familiarizado com alguns dos personagens mais sombrios e desagradáveis e sabia a direção que queria tomar… espero que gostem!”



Leia também:

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (28/03 A 01/04)

DAVID BOWIE GANHA NOVA ESTÁTUA NO MADAME TUSSAUDS DE LONDRES

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. strange game mick jagger …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.