Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sucessos que tocam na seleção musical da Antena 1 estão na trilha sonora do longa ‘Coringa’

Singles são de grandes nomes da música: Frank Sinatra e Main Ingredient

Placeholder - loading - 'Coringa' está em cartaz nos cinemas. Crédito: iStock
'Coringa' está em cartaz nos cinemas. Crédito: iStock

Publicada em  

O drama ‘Coringa’, que estreou em 3 de outubro no Brasil, está fazendo bastante sucesso não só em território nacional, mas também mundo a fora. Para se ter uma ideia, a sua bilheteria mundial é de 745 milhões de dólares. E todos sabemos que o universo do cinema e da música caminham lado a lado, não é mesmo... Afinal de contas, não dá para imaginar uma grande produção cinematográfica sem faixas que dão o tom da cena, sem contar, que muitas vezes, conseguem atingir o outro lado da telona, mexendo com as emoções do espectador. Aliás, você sabia que grandes flashbacks, que fazem parte da nossa programação, também, compõem a trilha sonora do filme protagonizado por Joaquin Phoenix?

Sim, as canções são bem marcantes: ‘’That’s life, do Frank Sinatra e ‘’Everybody plays The fool, do Main Ingredient. Então, separamos mais informações sobre esses hits que sempre estiveram em alta e agora ganharam ainda mais visibilidade. Confira:

‘’That’s life’’, de Frank Sinatra

A música foi escrita por Dean Kay e Kelly Gordon no início da década de 60, mas ficou famosa mesmo na voz de Frank Sinatra alguns anos depois, na versão gravada em 1966.

Alcançou a quarta posição da Billboard Hot 100, ranking que traz os sons mais vendidos dos Estados Unidos. No, Canadá atingiu o terceiro lugar.

Uma curiosidade: Dezenas de artistas já fizeram covers desse sucesso atemporal, como por exemplo, Aretha Franklin e Michael Bublé.

Não é a primeira vez que a faixa sonoriza um longa, em 1988, foi a vez de ‘’Licença para dirigir’’, e agora, integra ‘Coringa’, que, de acordo com portal do exterior, pode ter lucro, de no mínimo, meio bilhão de dólares.

Ouça abaixo:

‘’Everybody plays The fool'', do Main Ingredient

Composto por J.R. Bailey, Rudy Clark e Ken Williams, o single foi lançado em 1972 e triunfou bastante.

Como não é de se estranhar, o hit alcançou boas posições nas paradas internacionais: Nos Estados Unidos, na Billboard 'Hot 100', ficou na posição de número 3. No Canadá, chegou a sexta colocação.

Aliás, foi nomeado ao Grammy na categoria melhor som R&B na cerimônia de 1973.

Escute a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sucessos que tocam na selecao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.