Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Super Bowl 2004: Entenda polêmica entre Justin Timberlake e Janet Jackson

Irmãos da artista agradeceram cantor por pedido de desculpas recentemente

Placeholder - loading - Super Bowl 2004 – Foto por Frank Micelotta/Getty Images
Super Bowl 2004 – Foto por Frank Micelotta/Getty Images

Publicada em  

Recentemente, os irmãos JacksonJackie, Marlon e Tito –, fizeram uma declaração em agradecimento ao pedido de desculpas realizado por Justin Timberlake, por conta do polemico incidente do Super Bowl de 2004, em que ocorreu a apresentação do cantor com Janet Jackson. Essa é uma das polêmicas que obtiveram maior reação pública nos Estados Unidos, responsável por causar uma crise sem precedentes na carreira da cantora.

O ocorrido foi durante o Super Bowl XXXVIII. A apresentação do show do intervalo envolvia Justin Timberlake e a cantora Janet Jackson. Na ocasião, justamente no final da canção “Rock Your Body”, o músico retirou uma parte da roupa de Jackson, o que revelou o seio direito da musicista para uma legião de 143 milhões de espectadores em todo mundo.

“É verdadeiramente vergonhoso para mim saber que 90 milhões de pessoas viram meu seio [na televisão], e depois o viram na Internet do tamanho de uma tela de computador. (...) Mas há coisas muito piores no mundo, e eu não entendo porque isso se tornou um foco”, disse a musicista no USA Today, em 2004. O caso gerou uma reação de tamanha proporção, que foi criada uma série de precauções de segurança para jamais acontecer novamente. Com o recente pedido de desculpas de Timberlake, os Irmãos Jackson concederam uma entrevista para rádio SiriusXM, em que Marlon falou em nome da família.

“Em primeiro lugar, só quero agradecer a Justin Timberlake. É preciso um homem para se levantar e fazer isso, então nós o agradecemos. Mas gostamos de seguir em frente, porque isso estava lá fora, a negatividade sobre isso. Você sabe como diziam antigamente: mesmo falando bem ou mal, você ainda está sendo falado, sob os olhos do público”, disse o músico.

Veja também:

Janet Jackson adicionada ao registro nacional de gravações

Janet Jackson anuncia novo documentário

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. super bowl 2004 entenda …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.