Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Swing Out Sister é o Artista da Semana!

Saiba mais sobre o trio do gênero musical que surgiu na década de 80

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Swing Out Sister é o Artista da Semana!"

Publicada em  

O artista desta semana aqui na Antena 1 é a banda inglesa Swing Out Sister, formada no ano de 1985 por Corinne Drewery, Martin Jackson e Andy Connell.

O primeiro disco de estúdio do trio, intitulado It's Better to Travel, foi lançado em 1987 e teve a faixa “Breakout” como um dos maiores sucessos aqui no Brasil. A canção foi tema da telenovela Sassaricando, lançada no mesmo ano. Mais tarde, outro hit do grupo, intitulado “Am I The Same Girl”, estourou no país também por fazer de uma telenovela, chamada De Corpo e Alma.

Atualmente, Swing Out Sister é uma dupla formada por Corinne Drewery e Andy Connell. Os músicos ainda gravam diversos CD’s. O último trabalho foi lançado em 2009, com o título Les Étrangers – a música é trilha sonora do filme francês de mesmo nome.

Aqui na programação da Antena 1, você confere os melhores hits da carreira do grupo: “Am I The Same Girl”, “La, La (Means I Love You)”, “Somewhere in The World” e a inesquecível “Breakout” - que recentemente ganhou uma nova versão com ritmo que remete ao estilo Soul.

Relembre a faixa “Breakout” no vídeo a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. swing out sister o artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.