Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift: Olivia Rodrigo adiciona cantora como co-escritora de Deja Vu

O trio co-escreveu a faixa Cruel Summer de Swift’s Lover, cuja ponte inspirou o hit Sour de Rodrigo

Placeholder - loading - Taylor Swift em fundo característico
Taylor Swift em fundo característico

Publicada em  

Olivia Rodrigo tem sido aberta sobre o quanto “Cruel Summer” de Taylor Swift influenciou seu single Sour “Deja Vu”. Agora ela oficializou a conexão ao adicionar Swift, Jack Antonoff e St. Vincent como co-escritores da faixa. Os compositores foram adicionados aos metadados do TIDAL da faixa, com crédito para eles pela ponte da música. O fandom de Swift de Rodrigo corta fundo, e a dupla interagiu pela primeira vez quando Swift reconheceu um cover que Rodrigo havia feito de “Cruel Summer”.

Depois de lançar “Deja Vu” como o segundo single de seu álbum de estreia, Rodrigo disse que a gritaria na ponte da música foi inspirada na faixa favorita dos fãs, Lover. “É uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Eu amo como os vocais amarelos nele, como os gritos harmonizados que Swift faz, eu acho que eles são super elétricos e comoventes, então eu queria fazer algo assim ”, diz o cantor no vídeo.

A música também é a única colaboração entre Swift e St. Vincent, que trabalham com Antonoff. Os representantes de Rodrigo e Swift não responderam imediatamente aos pedidos de comentários. Esta é a segunda faixa Sour a apresentar uma interpolação de Swift-Antonoff e crédito de escrita, com "1 Step Forward, 3 Steps Back", emprestado da balada Reputation "New Year’s Day".

Embora a dupla ainda não tenha se unido em um estúdio ou para uma performance, Swift e Rodrigo têm orbitado ao longo do ano. Rodrigo e seu amigo / também famoso Swiftie Conan Gray fizeram parte do lançamento de Fearless e criaram TikToks com músicas da versão regravada do segundo LP de Swift. Swift também deu a Rodrigo um anel que ela usou enquanto gravava Red. Eles se conheceram oficialmente no Brit Awards, onde trocaram cartas manuscritas.

Veja também:

Taylor Swift: Big Red Machine conta experiencia de Renegade com a cantora.

Taylor Swift: Ex-empresário quebra sigilo sobre disputa com cantora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift olivia rodrigo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.