Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift: Ex-empresário quebra sigilo sobre disputa com cantora

Scooter Braun lamenta declarações de artista

Placeholder - loading - Taylor Swift segura microfone no palco – Photoshoot/Divulgação
Taylor Swift segura microfone no palco – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O empresário Scooter Braun, representante da gravadora Big Machine, deu sua versão dos fatos que levaram a cisão comercial entre a corporação e Taylor Swift. Braun concedeu uma entrevista para a Variety, em que declarou descontentamento com os relatos publicados pela musicista no fim de 2020. Você pode conferir em detalhes do ocorrido aqui.

Confira a declaração de Scooter Braun:

"Eu lamento e fico triste que Taylor tenha tido essa reação à negociação. Tudo que aconteceu foi muito confuso e sem base em nada concreto. Não sei que história foi contada para ela. Pedi para que ela se sentasse comigo várias vezes, mas ela recusou. Eu me ofereci para lhe vender de volta o catálogo sob um acordo de confidencialidade, mas sua equipe recusou", diz Braun.

"Tudo parece muito lamentável. A comunicação aberta é importante e pode levar ao entendimento. Ela e eu só nos encontramos brevemente umas três ou quatro vezes no passado, e todas nossas interações foram muito amigáveis e gentis. Eu a acho uma artista incrivelmente talentosa e só desejo o melhor a ela", afirma Scooter. Braun também informou como se sentiu ao ser considerado algum tipo de opressor de Taylor.

"O que mais me impressionou foi a palavra 'bully'. Eu sou firmemente contra qualquer pessoa ser intimidada. Sempre tento liderar com apreço e compreensão. A única coisa de que mais me orgulho naquele momento é que meus artistas e minha equipe me apoiaram. Eles conhecem meu caráter e minha verdade. Isso significou muito para mim. No longo prazo, estou feliz que o trabalho da minha vida seja o legado que deixo para trás", finaliza.

Veja também:

Taylor Swift irá relançar álbum de 2012

Taylor Swift recebe prêmio emblemático

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift ex empresario …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.