Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift irá relançar álbum de 2012

“Red” ganhará nova versão

Placeholder - loading - Taylor Swift: Taylor Swift arrives at the 46th Annual Country Music Awards at the Bridgestone Arena on Thursday, Nov. 1, 2012, in Nashville, Tenn.
Taylor Swift: Taylor Swift arrives at the 46th Annual Country Music Awards at the Bridgestone Arena on Thursday, Nov. 1, 2012, in Nashville, Tenn.

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, anunciou recentemente a nova edição do disco “Red”, realizado em 2012. A artista, assim como foi realizado com o álbum “Fearless”, regravou e renomeou as canções com o selo “Taylor’s Version” – escolhido devido a constante disputa de material com o antigo empresário, Scooter Braun. A musicista fez o anuncio nas redes sociais, junto de um texto.

Confira a publicação:

"Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move de forma diferente, numa velocidade diferente. O tempo vai para frente e para trás de forma repentina. O coração partido pode passar por milhares de pequenas emoções em um dia tentando entender como conseguir chegar ao final do dia sem pegar o telefone e ligar para aquela voz familiar”, disse a cantora no início do texto.

O disco será lançado no dia 19 de novembro deste ano, com o total de 30 canções – 8 a mais que foram disponibilizadas na versão de luxo do disco, originalmente. Swift também revelou que uma das músicas terá 10 minutos de duração, o que alguns dos fãs especulam ser a edição original da faixa “All Too Well”. A cantora encerra a carta com destaque para a mensagem da produção.

“Às vezes você precisa conversar sobre isso (por várias vezes) para que realmente… acabe. Como o seu amigo que te liga no meio da noite falando sem parar sobre a ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ter feito parte do ‘Red”. E ei, uma delas tem até dez minutos de duração", encerra a artista.

Veja também:

Taylor Swift recebe prêmio emblemático

Taylor Swift retorna ao topo das paradas com último disco

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift ira relancar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.