Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift ainda não tem um próximo single de trabalho

“Bad Blood” é a atual canção de “1989” divulgada pela cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift ainda não tem um próximo single de trabalho"

Publicada em  

Muitos fãs de Taylor Swift que não veem a hora da canção “New Romantics”, presente no disco “1989”, ser utilizada pela cantora como single de trabalho.

Atualmente, a norte-americana está promovendo seu quinto álbum de estúdio com o hit “Bad Blood” – sucessor de “Shake it Off”, “Blank Space” e “Style”, que também já foram singles oficiais.

Novos rumores sobre o próximo hit de trabalho da artista começaram nesta quarta-feira, dia 10 de junho, após o site da gravadora Big Machine publicar a música “New Romantics” seguida pela palavra “single”, na sessão de novidades. Depois de alguns burburinhos, um fã decidiu perguntar à cantora em sua conta do Tumblr sobre o possível clipe da canção.

A resposta de Taylor Swift foi bem clara: “Por quê? Onde? Quem? Como? Eu nem sei ainda qual é o próximo single! Vamos todos respirar fundo, para dentro e para fora, e ir assistir ao clipe de 'Bad Blood' na Vevo. Porque este é o único single do qual tenho conhecimento no momento”.

O disco “1989” tem tido um bom retorno – só em 2015, recebeu o certificado de platina nos Estados Unidos por cinco vezes. Além disso, “Bad Blood” também teve bons resultados desde seu lançamento como single, assegurando a segunda colocação da parada americana.

Relembre “Bad Blood” no clipe a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift ainda nao tem um …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.