Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift: Artista conquista recorde na Billboard

Cantora se mantém no topo da lista de discos mais vendidos

Placeholder - loading - Taylor Swift – cantora na pré-estreia especial do filme Cats no Lincon Center, localizado em Nova York, no dia 16 de dezembro de 2019 – Photoshoot/Divulgação
Taylor Swift – cantora na pré-estreia especial do filme Cats no Lincon Center, localizado em Nova York, no dia 16 de dezembro de 2019 – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A revista Billboard informou nessa semana que a cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, conseguiu a marca de 51 semanas com um disco no topo do ranking de álbuns, Billboard 200, que é alterado semanalmente pela produção. Com o feito surpreendente, Swift já é considerada uma das artistas mais rentáveis de toda a indústria, e conseguiu igualar com um dos maiores astros de todos os tempos.

Veja também: Taylor Swift: Evermore atinge sucesso comercial

A lista é composta por artistas emblemáticos na indústria fonográfica, principalmente estadunidense. A atual líder da lista é a banda Beatles, composta pelo quarteto britânico de Liverpool, seguidos por Elvis Presley e Garth Brooks. É curioso notar que Taylor é a única artista na lista que está em recente atividade e com sucesso massivo e crescente, o que possibilita bater o primeiro lugar em um futuro.

Veja a lista dos 7 artistas presentes no topo da lista:

1. The Beatles: 132 semanas

2. Elvis Presley: 67 semanas

3. Garth Brooks: 52 semanas

4. Michael Jackson: 51 semanas

5. Taylor Swift: 51 semanas

6. Whitney Houston: 46 semanas

7. The Kingston Trio: 46 semanas

“Love Story”

A cantora anunciou no fim do ano passado que estava engajada na regravação de diversos materiais que realizou no passado, por conta da disputa com o antigo empresário, Scooter Braun, que vendeu o catálogo da artista após anos retendo o conteúdo da original compositora. Com essas regravações, uma recente publicação nos storys do Instagram na conta oficial do diretor de vídeo clipes, Joseph Khan, fez com que diversos fãs teorizassem que a cantora está regravando o clipe de 2008. Khan publicou “The love story continues” (A história de amor contínua, em tradução). Vale lembrar que Joseph já foi responsável por outros grandes clipes da musicista.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift artista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.