Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift bate próprio recorde com a Reputation Tour

A turnê é a mais bem sucedida nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift bate próprio recorde com a Reputation Tour"

Publicada em  

Taylor Swift é um fenômeno musical. A artista acaba de quebrar o próprio recorde e a Reputation Tour conquistou o título como a maior turnê dos Estados Unidos.

De acordo com a Billboard, a turnê é a mais bem sucedida para uma artista mulher. Antes, o título era da própria Swift, graças a sua última turnê, 1989 World Tour, que promovia o álbum 1989.

Iniciada em maio deste ano, a Reputation Tour já arrecadou 191,1 milhões de dólares até agora dos 27 shows que a cantora fez nos Estados Unidos. Fora isso, mundialmente, a artista já arrecadou 202 milhões de dólares na turnê nos EUA e no Canadá

Outros dados mostram que quase 1,5 milhão de pessoas já pagaram para ir aos shows dessa turnê e as 27 datas foram esgotadas. Taylor ainda vai se apresentar em 11 shows nos EUA e mais sete fora do país.

Em sua primeira semana de vendas, o disco Reputation teve mais de 1,28 milhão de cópias compradas, marcando a carreira da cantora, que é a única na história do Nielsen Music, a ter quatro semanas de vendas que superam um milhão cada.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift bate proprio …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.