alexametrics
Conectando

    “Bad Blood” é o single mais reproduzido semanalmente na história da parada

    Taylor Swift bate recorde no ranking pop da Billboard

    Por Sabrina Laranjeira, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Já não é mais novidade ver Taylor Swift quebrando recordes no universo musical com o álbum 1989. O hit “Bad Blood” acaba de atingir um marco histórico – foi executado 17.474 vezes nas rádios, em apenas uma semana.

    A canção ainda chegou ao topo da parada Pop Songs da Billboard e registrou o maior número de reproduções semanais durante os 22 anos de existência do ranking.

    O sucesso de “Bad Blood” não para por aí. A música conquistou o primeiro lugar na parada Adult Pop Songs e passou a ser o quinto single número um da cantora a entrar na lista. Na mesma disputa, a banda Nickelback também tem cinco lideranças. Já Katy Perry e P!nk têm oito cada, e o grupo Maroon 5 destaca-se com onze.

    “Bad Blood”, de Taylor, conta com a colaboração do rapper Kendrick Lamar. A nova versão da música foi lançada na cerimônia do Billboard Music Awards, em maio. O clipe – que já ultrapassa 328 milhões de visualizações – teve estreia no mesmo evento.

    Atualmente, a artista segue com a "1989 World Tour", que passa pelos Estados Unidos. A turnê contou com as presenças de Nick Jonas e The Weeknd no último fim de semana, mas a participação que mais surpreendeu foi a de Lorde. A cantora neozelandesa surgiu como convidada especial durante o show da última segunda-feira, dia 13 de julho, em Washington.

    Em meio a um público de 40 mil pessoas, as duas vozes cantaram juntas a famosa canção “Royals” e empolgaram a plateia com a performance inédita. Taylor Swift realmente tem feito a alegria dos fãs que a acompanham na carreira.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.