Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Taylor Swift compartilha versão orquestral de The Lakes

    Para dizer obrigado por tudo que você fez para tornar este álbum o que ele foi, eu queria dar a vocês a versão original de‘ The Lakes, escreve a cantora

    Placeholder - loading - Taylor Swift em fundo cinza
    Taylor Swift em fundo cinza

    Publicada em  

    No primeiro aniversário do Folklore, Taylor Swift compartilhou a versão original e orquestral de “The Lakes”, a faixa bônus de seu oitavo álbum de estúdio. “Faz um ano que escapamos do mundo real juntos e nos imaginamos em um lugar mais simples”, escreveu Swift na mídia social no sábado. “Com árvores altas e altas e ar salgado. Onde você tem permissão para usar camisolas de renda que fazem você parecer um fantasma vitoriano todos os dias e ninguém vai olhar de lado porque ninguém está por perto."

    "É só você e sua cabana imaginária e as histórias que você inventa para passar o tempo. Para dizer obrigado por tudo que você fez para tornar este álbum o que foi, eu queria dar a você a versão original de The Lakes.” O produtor da música Jack Antonoff disse recentemente: “Em uma das minhas músicas favoritas no Folklore, 'The Lakes', havia uma grande versão orquestral, e Taylor estava tipo, 'Eh, diminua.”

    “Eu tinha me perdido no arranjos de cordas e todas essas coisas, e eu tirei tudo. Eu estava tipo, ‘Oh, meu Deus!’ Não estávamos juntos porque aquele álbum foi feito remotamente, mas eu me lembro de estar no estúdio sozinho, tipo, ‘Caramba, isso é tão perfeito.” “The Lakes”, co-produzido por Antonoff, apareceu originalmente como uma faixa bônus nas edições físicas deluxe de Folklore, escrita e gravada durante a quarentena de Covid-19 e lançada surpresa em 24 de julho de 2020.

    Folklore se tornaria o álbum mais vendido do ano. Um álbum irmão, Evermore, chegou cinco meses depois, em dezembro de 2020. Swift, como prometido, gastou grande parte de 2021 entregando "Taylor’s Versions" de seus álbuns de estúdio anteriores, começou com Fearless e, no final deste ano, Red. No American Music Awards 2020, Swift ganhou três prêmios, que inclui Artista do Ano pela terceira vez consecutiva recorde.

    Veja também:

    Taylor Swift foi a artista mais bem paga em 2020 nos Estados Unidos.

    Taylor Swift: Olivia Rodrigo adiciona cantora como co-escritora de Deja Vu.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. taylor swift compartilha …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.