alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Taylor Swift convida Robbie Williams para participação em show

    O músico participou de um concerto da Reputation Stadium Tour

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último final de semana, Taylor Swift contou com duas participações especiais em seus shows. Os concertos que aconteceram no Wembley Stadium, em Londres, nos dias 23 e 24 de junho, contaram com Niall Horan e Robbie Williams.

    Niall Horan subiu ao palco da Reputation Stadium Tour no sábado, dia 23, para uma performance de “Slow Hands”, que faz parte do álbum Flicker. Já no domingo, dia 24, foi a vez de Robbie Williams, que se juntou à artista para cantar o hit “Angels”.

    Por meio de suas redes sociais, Taylor agradeceu Robbie Williams por sua participação especial no show.

    “Ainda processando quão especial a última noite foi, obrigada Londres por duas incríveis noites no Wembley Stadium. Eu nunca vou esquecer o som do público quando Robbie Williams apareceu para cantar ‘Angels’, aquilo foi irreal!! Obrigada a Robbie, aquele foi um momento muito espetacular e significou muito para muitas pessoas, inclusive para mim”, escreveu ela.

    O músico se apresentou durante a cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018, na Rússia. Após gesto tornar-se o assunto mais comentado do show, Williams falou sobre a polêmica.

    A turnê promove o disco Reputation, que vendeu 1,28 milhão de cópias na primeira semana e marcou a carreira de Swift, que é a única cantora na história do Nielsen Music, a ter quatro semanas de vendas que superam um milhão cada.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. taylor swift convida robbie …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.