Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift cria colaboração com Phoebe Bridgers em novo vídeo Red

Chris Stapleton, Ed Sheeran, ten-minute ‘All Too Well também encontrado no quebra-cabeça de palavras que Swift deixou para os fãs

Placeholder - loading - Taylor Swift e Phoebe Bridgers em seus respectivos cenários
Taylor Swift e Phoebe Bridgers em seus respectivos cenários

Publicada em  

Taylor Swift lançará sua regravação em Red em 19 de novembro e, como fez com Fearless, ela lançou um “vault video" especial onde continha uma mensagem oculta sobre o álbum para seus fãs. O código parece ser uma espécie de quebra-cabeça de busca de palavras, que apresenta os nomes das faixas bônus a serem incluídas no Red, bem como possíveis colaboradores no álbum.

Os Swifties descobriram rapidamente as palavras “Phoebe Bridgers” escondidas na mensagem, além de “Better Man”, uma canção que Swift escreveu originalmente para o Red, mas depois deu para Little Big Town gravar. Swift tocou ao vivo no Bluebird Cafe em 2018 como parte do Bluebird, um documentário que homenageou o local de Nashville onde ela foi descoberta.

“Sheeran” e “Stapleton” também foram encontrados na busca de palavras, o que implica que Swift irá colaborar com ambos para o novo álbum. Existem algumas outras palavras aqui e ali no quebra-cabeça; “para sempre”, “inverno”, “mensagem”, que formam os nomes de novos títulos de músicas. Nesse ritmo, se Swift continuar a lançar códigos secretos para todos os seus LPs regravados, ela fará com que seus fãs traduzam o manuscrito Voynich no álbum nº 6.

Durante a promoção para Lover em 2019, Swift se envolveu em uma disputa divulgada com a gerente de talentos Scooter Braun e seu antigo selo Big Machine, a respeito da aquisição dos masters de seu catálogo anterior. Em abril de 2020, a Big Machine lançou Live from Clear Channel Stripped 2008, um álbum ao vivo das performances de Swift em um programa de rádio de 2008, que Swift não autorizou.

Veja também:

Taylor Swift bate recorde impressionante na Billboard 200.

Taylor Swift compartilha versão orquestral de The Lakes.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift cria colaboracao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.