Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift divulga clipe da faixa “Out Of The Woods”

Na produção, a cantora enfrenta alguns desafios em uma floresta; Confira!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift divulga clipe da faixa “Out Of The Woods”"

Publicada em  

Taylor Swift não parou nem na virada de 2015 para 2016! A cantora aproveitou o momento para liberar o clipe da faixa “Out Of Woods”, que compõe o disco 1989. A revelação foi feita durante o programa especial de fim de ano da TV norte-americana, nomeado “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest”, exibido pela rede ABC.

A produção foi gravada em Auckland, na Nova Zelândia. As imagens, cheias de efeitos especiais, mostram a artista enfrentando diversos desafios entre lobos ferozes, em meio a uma floresta gelada e uma montanha coberta por neve.

Em recente publicação em sua conta no Twitter, o diretor do clipe Joseph Kahn revelou o sofrimento da norte-americana durante as gravações. "Taylor se dedicou muito fazendo esse vídeo. Eu estava usando roupas de neve, ela estava com um vestido [...] Ela sofreu pela sua arte, escolheu ficar na lama por horas para continuar as filmagens. Sem entra e sai. Ela é 'bad ass'", escreveu ele.

A faixa foi composta pela própria Taylor em parceria com Jack Antonoff e é uma das preferidas do mais recente disco da cantora. Ao que tudo indica, será a última a ganhar uma produção especial – os outros seis singles “Shake It Off”, “Blank Space”, “Style”, “Bad Blood” e “Wildest Dreams” também já têm produções.

Confira o vídeo da canção “Out Of The Woods” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift divulga clipe da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.