Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Taylor Swift doa violão para leilão em favor de atingidos pela Covid-19

    Violão preto Gibson 2018 está estimado em até $ 40.000 (cerca de R$ 223.600)

    Placeholder - loading - news single img
    Jeff Kravitz/FilmMagic

    Publicada em  

    Para ajudar um leilão beneficente em favor de vítimas da Covid-19, a cantora Taylor Swift decidiu doar o violão com o qual tocou a música “Betty” no Academy of Country Music Awards, em setembro de 2020. O violão preto Gibson 2018 está estimado em até $ 40.000 (cerca de R$ 223.600). 

    Veja também: Taylor Swift faz apresentação no ACM Awards 2020; assista

    Acompanham a guitarra de Swift uma caixa personalizada, com alça e cinco palhetas temáticas dos álbuns “Reputation” (2017) e “Lover” (2019).

    Com a doação, a cantora norte-americana pretende contribuir para o leilão online “NASHVILLE: An Auction To Benefit ACM Lifting Lives COVID-19 Response Fund”, que também recebeu como item o violão usado por Bradley Cooper e Lady Gaga durante as filmagens de “A Star Is Born” (Nasce Uma Estrela, em português).

    A lista de doações do evento também inclui um dulcimer de quatro cordas com cristal Swarovski, item da cantora Dolly Parton há pelo menos trinta anos. 

    "Ver minha comunidade de música country sofrer devido à pandemia partiu meu coração", disse Parton em nota à imprensa.

    "Foi importante doar o dulcimer que foi projetado para meu 50º aniversário de Opry para que possamos aumentar a conscientização e os fundos necessários para manter essas pessoas de pé antes que possamos abrir as portas de nossos palcos novamente", acrescentou a artista.

    1. Home
    2. noticias
    3. taylor swift doa violao para …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.