alexametrics
Conectando

    A cantora acumulou 170 milhões de dólares no último ano

    Taylor Swift é a celebridade mais bem paga do mundo

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A revista Forbes finalmente divulgou a edição de 2016 de sua famosa lista que une as 100 celebridades mais bem pagas do mundo. O primeiro nome é Taylor Swift, que acumulou 170 milhões de dólares no último ano.

    Com apenas 26 anos e muitas conquistas, grande parte da fortuna da cantora é resultado da “The 1989 World Tour”, que aconteceu no ano passado, passando por estádios da América do Norte, Ásia, Europa e Oceania.

    Apenas a turnê arrecadou cerca de 200 milhões de dólares em venda de ingressos. Além disso, a artista assinou contratos milionários com Diet Coke, a Keds e a Apple.

    Em comunicado oficial, a revista Forbes anunciou uma marca impressionante de Taylor: "A super estrela pop superou o recorde da turnê norte-americana dos Rolling Stones".

    A norte-americana fatura mais que o casal mais poderoso do mundo, Jay-Z e Beyoncé. Somando o rendimento de ambos, os artistas acumulam uma fortuna de 107 milhões de dólares.

    A lista na íntegra, contudo, ainda não foi liberada. Mas a revista afirmou que apenas no último ano, Adele faturou 80,5 milhões de dólares. O segundo nome da lista seria a banda One Direction, que acumulou cerca de 110 milhões de dólares.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.