Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift estaria gravando clipe para novo single

A próxima faixa escolhida para promover o álbum 1989 pode ser “Out Of Woods”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift estaria gravando clipe para novo single"

Publicada em  

Atualmente, Taylor Swift está na estrada com a “1989 World Tour”, mas nem por isso deixou de separar um tempo especial para preparar novidades. Segundo o site News.co.au, o motivo do desembarque da artista na cidade de Auckland, na Nova Zelândia - no último domingo dia 22 - seria a gravação do clipe de seu próximo single.

Ainda conforme a publicação, a artista teria escolhido a faixa “Out Of Woods” para promover seu mais recente disco. O portal ainda afirmou que, após ter chegado à Nova Zelândia, Taylor foi direto para um galpão dar início às gravações, mas partes do vídeo serão gravadas na cidade de Sydney, na Austrália, ainda nesta semana.

Além disso, uma estação de rádio neozelandesa, chamada The Edge, revelou que alguns ensaios para a produção aconteceram em um estúdio com árvores e muita neve, e também em uma antiga igreja da cidade.

Entretanto, até agora, todas essas notícias são apenas rumores, já que a própria estrela pop ainda não anunciou oficialmente que “Out Of Woods” será seu próximo single e nem comentou sobre um possível clipe.

A canção, lançada como faixa promocional em outubro do ano passado, foi feita por Taylor em parceria com Jack Antonoff, do grupo Fun. Mesmo sem ser um single, na época, alcançou o Top 20 das paradas dos Estados Unidos e vendeu cerca de 500 mil cópias.

Veja a seguir a performance de “Out Of Woods” no programa Good Morning America:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift estaria gravando …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.