alexametrics
Conectando

    A cantora ajudou os músicos da Sinfonia com 50 mil dólares

    Taylor Swift faz doação para Orquestra de Seattle

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Taylor Swift acaba de fazer mais uma contribuição para a música. A norte-americana fez uma doação de 50 mil dólares para a Orquestra de Seattle, nos Estados Unidos.

    O motivo da ajuda, justificado pela própria artista, em uma carta enviada ao maestro Ludovic Morlot, foi uma peça dos músicos assistida por ela, causando emoção na estrela pop.

    Taylor escreveu a Morlot dizendo que ela havia se inspirado por uma apresentação de sua Sinfonia para a obra “Become Ocean”. A voz de “Blank Space” completou confessando que a composição a fez lembrar de sua avó.

    “Fiquei emocionado ao saber que Taylor ficou comovida por causa de ‘Become Ocean’. É uma poderosa peça com uma sonoridade única. Estamos gratos que ela deseja apoiar nossos músicos e que ela compartilha a nossa crença de que todas as pessoas devem ser capazes de experimentar a música sinfônica”, declarou o maestro Morlot.

    De acordo com o jornal The Seattle Times, a doação é direcionada a um programa educacional para alunos da escola primária e do fundo de pensões de seus músicos.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.