Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift faz doação para Orquestra de Seattle

A cantora ajudou os músicos da Sinfonia com 50 mil dólares

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift faz doação para Orquestra de Seattle"

Publicada em  

Taylor Swift acaba de fazer mais uma contribuição para a música. A norte-americana fez uma doação de 50 mil dólares para a Orquestra de Seattle, nos Estados Unidos.

O motivo da ajuda, justificado pela própria artista, em uma carta enviada ao maestro Ludovic Morlot, foi uma peça dos músicos assistida por ela, causando emoção na estrela pop.

Taylor escreveu a Morlot dizendo que ela havia se inspirado por uma apresentação de sua Sinfonia para a obra “Become Ocean”. A voz de “Blank Space” completou confessando que a composição a fez lembrar de sua avó.

“Fiquei emocionado ao saber que Taylor ficou comovida por causa de ‘Become Ocean’. É uma poderosa peça com uma sonoridade única. Estamos gratos que ela deseja apoiar nossos músicos e que ela compartilha a nossa crença de que todas as pessoas devem ser capazes de experimentar a música sinfônica”, declarou o maestro Morlot.

De acordo com o jornal The Seattle Times, a doação é direcionada a um programa educacional para alunos da escola primária e do fundo de pensões de seus músicos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift faz doao para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.