Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift faz enorme doação para família de vítima do COVID-19

Artista já estava engajada com auxílios para fãs desde o ano passado

Placeholder - loading - Taylor Swift usando vestido azul com tule olhando para o lado – Photoshoot/Divulgação
Taylor Swift usando vestido azul com tule olhando para o lado – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, surpreendeu a família de Theodis Ray Quarles, vítima do novo coronavírus, com uma quantia extraordinária de U$50 mil – algo em torno de R$276 mil. A musicista já estava engajada com doações para fãs que foram direta e indiretamente afetados pelo vírus desde o início da pandemia.

Theodis faleceu aos 48 anos, devido complicações causadas pela COVID-19. Ray Quarles deixou a esposa Vickie, e cinco filhas: Alyssa, Anaya, Asia, Allie e Aryah. Por conta do tamanho da família, Vickie abriu uma campanha de doações no site GoFundMe, que você pode acessar clicando aqui para conhecer um pouco mais da história da família Quarles.

Taylor Swift, tocada pela narrativa de Vickie, doou a quantia de U$50 mil – R$276 mil, na cotação atual – somando um total de U$62 mil e 520, número que ultrapassou a meta inicial da família. Essa não é a primeira vez que a artista se engaja em auxiliar pessoas afetadas pelo novo coronavírus – durante o ano passado, Swift distribuiu cheques para diversos fãs que foram vítimas indiretas e diretas da COVID-19.

Em agosto, a musicista fez uma doação de £23,373 para Vitoria Maria, uma jovem de 18 anos que tinha o sonho de estudar matemática na Universidade de Warwick, localizada na cidade de Coventry, na Inglaterra. Além de Vitoria, a vencedora do Grammy também auxiliou outros jovens, como Ayesha Khurram, e uma família de Idaho em que a mãe, Lauriann Bartell, está em coma por três anos.

Veja também:

Taylor Swift divulga nova canção em trailer do filme Spirit

Grammy 2021: Confira os vencedores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift faz enorme …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.