Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift divulga nova canção em trailer do filme Spirit

A faixa segue "Love Story" regravada enquanto a musicista continua os esforços para recuperar o controle de seu catálogo anterior

Placeholder - loading - Taylor Swift em fundo deserto
Taylor Swift em fundo deserto

Publicada em  

Taylor Swift divulgou um trecho de sua nova versão de “Wildest Dreams”, no trailer do próximo filme de animação, Spirit Untamed. Swift postou um punhado de clipes do trailer em sua história no Instagram nesta semana, fãs empreendedores já carregaram e juntaram os clipes no YouTube. Embora a música concorra reconhecidamente com uma boa quantidade de diálogo, há o suficiente para ter uma noção decente de como soa "Wildest Dreams, Taylor’s Version".

A essência épica da faixa de 1989 não foi perdida e parece que Swift reforçou essa sensação arrebatadora ainda mais com algumas baterias muito mais pesadas. Não está claro quando Swift planeja lançar "Wildest Dreams, Taylor’s Version" na íntegra. Se continuar vinculado ao Spirit Untamed, pode chegar mais perto da data de lançamento do filme em 4 de junho.

“Wildest Dreams, Taylor’s Version” marca a segunda música que Swift lançou em sua busca para regravar seus primeiros seis álbuns a fim de recuperar a propriedade sobre sua música. Swift anunciou sua decisão de fazer isso em 2019, depois que a Ithaca Holdings da Scooter Braun adquiriu o antigo selo de Swift, Big Machine Label Group, em um negócio de $ 300 milhões. Em novembro passado, foi relatado que Braun havia vendido o catálogo de Swift para a Shamrock Holdings, uma empresa de private equity, como parte de um pacote de negócios que dizia valer $300 milhões.

Em dezembro, Swift mostrou a nova versão de seu sucesso de 2008, "Love Story", em um anúncio para Match criado pela nova empresa do ator Ryan Reynolds, Maximum Effort Productions. A música completa chegou em fevereiro. O seu último álbum vendeu mais de 1,3 milhão de cópias em todo o mundo nas primeiras 24 horas de seu lançamento, e Swift quebrou o recorde de maior estreia por um álbum feminino, com mais de 80,6 milhões de reproduções.

Veja também:

Taylor Swift lança nova versão de The Man.

Documentário de Taylor Swift já tem data de estreia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift divulga nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.