Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Taylor Swift divulga nova canção em trailer do filme Spirit

    A faixa segue "Love Story" regravada enquanto a musicista continua os esforços para recuperar o controle de seu catálogo anterior

    Placeholder - loading - Taylor Swift em fundo deserto
    Taylor Swift em fundo deserto

    Publicada em  

    Taylor Swift divulgou um trecho de sua nova versão de “Wildest Dreams”, no trailer do próximo filme de animação, Spirit Untamed. Swift postou um punhado de clipes do trailer em sua história no Instagram nesta semana, fãs empreendedores já carregaram e juntaram os clipes no YouTube. Embora a música concorra reconhecidamente com uma boa quantidade de diálogo, há o suficiente para ter uma noção decente de como soa "Wildest Dreams, Taylor’s Version".

    A essência épica da faixa de 1989 não foi perdida e parece que Swift reforçou essa sensação arrebatadora ainda mais com algumas baterias muito mais pesadas. Não está claro quando Swift planeja lançar "Wildest Dreams, Taylor’s Version" na íntegra. Se continuar vinculado ao Spirit Untamed, pode chegar mais perto da data de lançamento do filme em 4 de junho.

    “Wildest Dreams, Taylor’s Version” marca a segunda música que Swift lançou em sua busca para regravar seus primeiros seis álbuns a fim de recuperar a propriedade sobre sua música. Swift anunciou sua decisão de fazer isso em 2019, depois que a Ithaca Holdings da Scooter Braun adquiriu o antigo selo de Swift, Big Machine Label Group, em um negócio de $ 300 milhões. Em novembro passado, foi relatado que Braun havia vendido o catálogo de Swift para a Shamrock Holdings, uma empresa de private equity, como parte de um pacote de negócios que dizia valer $300 milhões.

    Em dezembro, Swift mostrou a nova versão de seu sucesso de 2008, "Love Story", em um anúncio para Match criado pela nova empresa do ator Ryan Reynolds, Maximum Effort Productions. A música completa chegou em fevereiro. O seu último álbum vendeu mais de 1,3 milhão de cópias em todo o mundo nas primeiras 24 horas de seu lançamento, e Swift quebrou o recorde de maior estreia por um álbum feminino, com mais de 80,6 milhões de reproduções.

    Veja também:

    Taylor Swift lança nova versão de The Man.

    Documentário de Taylor Swift já tem data de estreia.

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    Neste mês de setembro foi lançado Cry Macho, o mais novo filme do consagrado ator e diretor, Clint Eastwood. Mesmo com 91 anos e com uma certa fragilidade na aparência, o astro se mostra incansável, chegando a montar a cavalo e cavalgar em uma cena. “Trate o cavalo como um amigo e ele vai cuidar de você", disse sobre a tensão sentida por todos no set ao verem um homem dessa idade subir no animal.

    No longa, Clint assume o papel de Mike Milo, um ex-peão de rodeio que está velho e bem distante de seus dias de glória. Devendo um favor a seu chefe, Mike aceita a tarefa de resgatar seu filho, Rafo, de sua mãe abusiva. O único porém é que o garoto mora no México.

    A obra, baseada no livro homônimo de 1975 escrito por N. Richard Nash, já teve outras diversas tentativas frustradas de adaptação para as telonas, das quais se destacam duas: uma que seria estrelada por Roy Scheider (ator de Tubarão) em 1991 e uma por Arnold Schwarzenegger em 2011, após seu mandato como governador da Califórnia. 

    Durante a produção, que sofreu com a pandemia do coronavírus, houve um grande susto com a ocorrência de um caso de infecção entre uma das atrizes - que, felizmente, era um falso positivo e não atrapalhou o processo de filmagem.

    Cry Macho está em cartaz nos cinemas e disponível no serviço de streaming HBO Max. Veja o trailer:

    Clint Eastwood e sua trajetória em Hollywood

    Eastwood começou sua carreira em 1955, mas ascendeu ao estrelato com seus papéis em filmes de faroeste, como a consagrada Trilogia dos Dólares do diretor italiano Sergio Leone, com Por um Punhado de Dólares (1964), Por uns Dólares a Mais (1965) e Três Homens em Conflito (1966)

    Tal como em suas últimas realizações como diretor, como Gran Torino (2008) e A Mula (2018), ele aproveita para refletir a relação entre o Clint ícone - imponente e classicamente sério - e o Clint homem, agora mais velho e com a simples preocupação de contar uma história.

    Dê play no vídeo abaixo para conferir os trailers de Gran Torino (2008) e A Mula (2018):

    ‘Gran Torino’ (2008) 



    ‘A Mula’ (2018)

    21 min
    1. Home
    2. noticias
    3. taylor swift divulga nova …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.