Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift lança novas versões de "Cruel Summer"

Cantora compartilhou gravações ao vivo e remix da faixa

Placeholder - loading - Foto: Reprodução / Taylor Swift lança novas versões de "Cruel Summer"
Foto: Reprodução / Taylor Swift lança novas versões de "Cruel Summer"

Publicada em  

Surpreendendo como sempre, Taylor Swift lançou nesta quinta-feira (18), novas versões do hit "Cruel Summer". A loira entregou uma coletânea chamada “The Cruellest Summer” que, além da tão querida versão original, ainda conta com um remix e uma gravação ao vivo.

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift lança novas versões de "Cruel Summer"" #1
Toque para aumentar

Taylor Swift é, sem dúvidas, o grande nome do Pop no momento. A cantora é um fenômeno e vive o auge de sua carreira aos 33 anos. Relançando sua discografia e viajando o mundo com a turnê The Eras Tour, a artista ainda arranja tempo para entregar surpresas aos fãs.

Desta vez, a surpresa veio acompanhada por uma das músicas mais queridas da cantora: “Cruel Summer”. A faixa do álbum “Lover”, de 2019, é um hit chiclete. Mesmo sem ter o título de lead single, conquistou o coração do público e construiu sozinha, sua fama. Hoje, quatro anos após o lançamento, a canção ainda permanece no Top 10 da Billboard Hot 100.



Através de suas redes sociais, Swift anunciou a coletânea “The Cruellest Summer”, projeto que entregou três versões da icônica faixa de “Lover”: a tradicional já conhecida e amada pelos fãs, uma versão gravada ao vivo diretamente da The Eras Tour e um remix feito por LP Giobbi.

“Em que coisa verdadeiramente alucinante vocês transformaram o The Eras Tour Concert Film. Tenho assistido vídeos de vocês nos teatros dançando, empinando e recriando coreografias, criando piadas internas, lançando feitiços, ficando noivos e, em geral, criando o tipo exato de caos alegre pelo qual somos conhecidos. Uma das minhas coisas favoritas que vocês fizeram foi quando apoiaram Cruel Summer que acabei começando o show da The Eras Tour com ela. Em homenagem aos velhos tempos, estou lançando o áudio ao vivo da turnê para que todos possamos gritar no conforto de nossas casas e carros, MAIS um novo remix de LP Giobbi. Muito obrigada, para sempre, uau, apenas obrigada!!!”, escreveu Taylor em suas redes sociais.

No último 13 de outubro, a artista lançou o filme da The Eras Tour em cinemas norte-americanos e, como tudo que lança, foi um grande sucesso. O longa que transporta os telespectadores para uma experiência imersiva no show de mais de três horas de Swift chega ao Brasil em 03 de novembro.

E por falar em Brasil, o público também está em contagem regressiva para receber a artista em sua primeira passagem pelo país. Taylor chega com a The Eras Tour no Rio de Janeiro entre os dias 17 e 19 de novembro e, em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês.

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift lança novas versões de "Cruel Summer"" #2
Toque para aumentar

Além disso, em pouco mais de uma semana, no próximo 27 de outubro, o público terá a chance de ouvir o Taylor’s Version de um dos álbuns mais aclamados da carreira de Swift e da história do Pop contemporâneo: “1989”. A regravação do disco é um dos momentos mais aguardados pelos fãs da artista que, em 2019, perdeu os direitos de seus trabalhos para o empresário Scooter Braun.

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift lança novas versões de "Cruel Summer"" #3
Toque para aumentar

Veja também: CHUCK BERRY: O PAI DO ROCK 'N' ROLL

LANÇAMENTO BIG HOUR: “NEVER GONNA STOP” – RICK ASTLEY

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift lança novas versões de "Cruel Summer"" #4
Toque para aumentar


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift lanca novas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.