Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift lança novo single pop 'ME!' com videoclipe

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift lança novo single pop 'ME!' com videoclipe"

Publicada em  

(Reuters) - A cantora Taylor Swift, ganhadora de 10 prêmios Grammy, lançou um single pop animado chamado 'ME!' junto a um videoclipe repleto de imagens em tons pastéis de borboletas, arco-íris e um jovem casal.

'ME!' é uma parceria com Brendon Urie, vocalista da banda Panic! at the Disco, que inicia o clipe discutindo com Swift em francês. O vídeo muda de tom assim que a melodia começa. 'Eu prometo que você nunca vai encontrar outra como eu', canta Swift.

'Eu sou a única em mim. Meu bem, essa é a graça de mim', acrescenta.

Swift, de 29 anos, vinha provocando os fãs com indícios de um lançamento há dias nas redes sociais, publicando imagens em tons pastéis que se mostraram ser cenas do novo clipe.

''ME!' é uma música sobre abraçar a própria individualidade e realmente celebrar e viver', disse Swift horas antes do lançamento durante uma entrevista para a apresentadora da TV ABC Robin Roberts durante a transmissão de um evento da liga profissional de futebol-americano dos Estado Unidos (NFL) em Nashville.

'Com uma música pop, temos a habilidade de prender uma melodia na cabeça das pessoas e eu só quero que seja uma (canção) que os faça se sentirem bem sobre si mesmos', afirmou.

Swift iniciou sua carreira cantando country em Nashville, Tennessee, aos 15 anos, antes de estourar com sucessos do pop como 'Shake It Off' e 'Bad Blood'.

Na tarde de quinta-feira, Swift surpreendeu centenas de fãs ao se juntar a eles na inauguração de um mural com asas de borboleta na área de Gulch, em Nashville. 'ME!' foi escrito no centro do mural como uma pista de seu anúncio posterior.

O videoclipe e o single contrastam com o último álbum de Swift, 'Reputation', de 2017, que inclui a música 'Look What You Made Me Do' que se dirigia a pessoas que atacaram a personalidade e o profissionalismo da cantora.

(Reportagem de Lisa Richwine e Brendan O'Brien)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift lanca novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.