alexametrics
Conectando

    Segundo o site Hollywood Life, Britney Spears também é cogitada

    Taylor Swift pode se apresentar no Super Bowl 2016!

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL – principal liga de futebol americano nos Estados Unidos. A partida decide o campeão da temporada e sempre recebe um artista para apresentações musicais durante os intervalos. Este ano, o evento recebeu Katy Perry no palco, e parece que eles já têm um novo nome para o próximo. 

    Tudo indica que a cantora Taylor Swift pode ser a principal atração do Super Bowl em 2016! De acordo com publicação feita no site norte-americano Hollywood Life, Britney Spears também está na lista de nomes da organização do evento. Caso seja escolhida, Britney marcará o retorno ao campeonato após 15 anos.

    Ainda assim, rumores apontam que a dona do sucesso “Bad Blood” é a mais procurada e já estaria em estágios finais de negociações. Contudo, ainda não houve nenhum pronunciamento oficial dos assessores da americana.

    “Nada foi finalizado ou decidido para o show ainda. Taylor foi convidada pela NFL e estamos esperando uma resposta. Os rumores sobre o envolvimento da Britney são verdadeiros assim como outras ideias. Eles pretendem bater o martelo até outubro”, revelou uma fonte não identificada.

    Não era de se duvidar que esse convite aconteceria, já que Taylor encontra-se em um dos melhores momentos de sua carreira. “1989”, seu quinto álbum de estúdio lançado em 2014, já vendeu mais de seis milhões de unidades, e dos quatro singles divulgados, três já alcançaram a primeira posição do ranking da Billboard.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.