alexametrics
Conectando

    Taylor Swift quebra recorde com clipe de "Bad Blood"

    O vídeo ultrapassou 24 milhões de acessos

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Taylor Swift já foi eleita duas vezes seguidas a mulher do ano na cerimônia da Billboard Music Awards - e parece que não foi à toa.

    Com menos de dois dias de lançamento, o clipe da nova canção da artista, “Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)”, já alcançou mais de 20 milhões de acessos, quebrando o recorde de mais visualizações em 24 horas na VEVO. O último vídeo a ocupar este posto foi “Anaconda”, de Nicki Minaj.

    Dirigido por Joseph Kahn, mesmo diretor de “Blank Space”, o clipe de Taylor Swift foi lançado durante a premiação da revista Billboard, que aconteceu no último domingo, dia 17 de maio.

    A produção tem enredo elaborado pela própria artista e conta com colaboração de Kendrick Lamar - que canta alguns versos no remix – além da participação de personalidades como Selena Gomez, Hayley Williams, Ellie Goulding, Cara Delevingne, entre outros.

    Com vários efeitos especiais, o clipe se passa no futuro e conta a história de uma guerra na Inglaterra declarada por Catastrophe, interpretada por Taylor Swift. No vídeo, a cantora reúne uma equipe de super-heroínas para combater sua rival Asyn, papel de Selena Gomez.

    Confira a seguir o clipe de “Bad Blood”, que recebeu diversos elogios dos espectadores e da crítica, tornando-se mais um hit de sucesso da americana.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.