alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Taylor Swift quebra recorde em ranking da Billboard

    A cantora alcançou o Top 10 da “Pop Songs” com a canção “Bad Blood”

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Na última semana, Taylor Swift alcançou o primeiro lugar da parada de singles da Billboard com a canção “Bad Blood” – feita em parceria com Kendrick Lamar. Com a conquista, a música subiu 52 posições desde a semana de estreia e tornou-se a terceira faixa do álbum “1989” a ocupar o topo da lista.

    A cantora está em uma fase positiva da carreira e, desta vez, quebrou um recorde no ranking “Pop Songs”, também da Billboard. Segundo matéria publicada pela própria revista, Taylor Swift subiu quatro degraus em apenas uma semana com o single “Bad Blood” – que passou do 13º para a nona posição.

    Nos 22 anos de existência da parada pop americana, a canção do quinto disco de estúdio da artista foi a primeira a saltar tantas posições em tão pouco tempo – apenas nove músicas estão nessa lista, incluindo o hit “Shake It Off”.

    “Além disso, Taylor é a primeira artista a voar para o Top 10 da Pop Songs em apenas duas semanas com dois hits diferentes”, concluiu a revista Billboard.

    “Born This Way”, de Lady Gaga, e “Hold It Against Me” - da Britney Spears - foram os dois únicos singles que alcançaram o Top 10 na segunda semana de lista.

    Relembre a seguir "Bad Blood", de Taylor Swift:

    1. Home
    2. noticias
    3. taylor swift quebra recorde …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.