alexametrics
Conectando

    Taylor Swift recebe prêmio com seu próprio nome no BMI Pop Awards

    Com o “Taylor Swift Awards”, a cantora se iguala a Michael Jackson

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última terça-feira, dia 10, aconteceu a 64ª edição do BMI Pop Awards, que deu à Taylor Swift um prêmio especial. A cantora foi a grande homenageada da noite e recebeu o “Taylor Swift Award”, igualando-se a Michael Jackson, o único que havia ganho um prêmio com seu nome.

    A cerimônia acontece anualmente desde 1952, organizada pela BMI, para compositores e produtores musicais dos Estados Unidos. A artista recebeu troféus pelas canções “Blank Space”, “Wildest Dreams”, “Bad Blood” e Style”. Além disso, levou para casa o prêmio de Compositora do Ano.

    Entretanto, o mais importante título concedido à Taylor Swift foi criado especialmente para reconhecer sua importância, criatividade e influência no universo da música. O mesmo feito foi alcançado pelo Rei do Pop, que ganhou o “Michael Jackson Award”, em 1990.

    Desde dezembro do ano passado, quando aconteceu o último show da “1989 World Tour”, a norte-americana está de férias para que, segundo ela, ninguém enjoe de sua imagem. Em entrevista, Calvin Harris, namorado de Swift, afirmou que a artista não está com pressa para produzir um novo material.

     


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.