Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift: Teaser de primeira canção regravada é lançado

Prévia fez parte de um comercial

Placeholder - loading - Taylor Swift no MTV Video Music Awards 2019 no Prudential Center em Newark, Nova Jersey em 26 de agosto de 2019/Divulgação
Taylor Swift no MTV Video Music Awards 2019 no Prudential Center em Newark, Nova Jersey em 26 de agosto de 2019/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, recentemente reportou que estava regravando grandes sucessos da carreira, por conta da exaustão causada pela disputa dos direitos de suas canções antigas, atualmente sob domínio do empresário Scooter Braun. O ator Ryan Reynolds realizou um comercial para o aplicativo Match, em que foi utilizado o trecho de uma das regravações.

Veja também: Taylor Swift: Entenda a briga envolvendo a artista e antigo empresário

Ryan Reynolds vive o diabo no vídeo e dá match com uma pessoa chamada 2020, uma maneira divertida de brincar com o caos que foi este ano. Enquanto aparecem cenas românticas dos personagens em diversos locais vazios, simbolizando a quarentena do novo coronavírus. A faixa utilizada para o comercial foi “Love Story”, e Swift comentou nas redes sociais sobre a prévia.

“Okay então, enquanto minhas regravações NÃO estão prontas, meu amigo Ryan Reynolds me perguntou se poderia usar o pedaço de uma para um comercial incrível que ele escreveu, então... Aqui vai uma prévia de ‘Love Story’! Trabalhando duro para trazer a música até você em breve!!”, diz a artista na publicação, prometendo que a faixa chegue logo aos fãs.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

Disputa de material

A cantora estadunidense de 30 anos, recentemente publicou em suas redes sociais que está engajada na regravação de faixas antigas de sua carreira por conta de as canções terem sido vendidas, novamente sem seu consentimento, pelo ex-empresário Scooter Braun. A atitude mostra o esgotamento de Swift em relação ao enorme conflito criado, e com esse movimento, Taylor tem um leque criativo completamente novo com faixas que foram emblemáticas para sua carreira.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift teaser de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.