Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift: Vídeo oficial de Willow passa de 30 milhões de visualizações

Cantora também está lançando uma série de versões da produção

Placeholder - loading - Taylor Swift: Cantora saindo de uma cortina vestida de branco – Retirado do videoclipe oficial “Willow”/Divulgação
Taylor Swift: Cantora saindo de uma cortina vestida de branco – Retirado do videoclipe oficial “Willow”/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, lançou recentemente o vídeo oficial de seu novo single, “willow”, que é a primeira faixa do novo disco realizado pela cantora, “Evermore”, o segundo do ano feito de surpresa, já que nem este, nem “folklore”, foram anunciados previamente para o público, porém, ambos foram sucessos comerciais.

Veja também: Taylor Swift: Teaser de primeira canção regravada é lançado

“willow” é uma sequencia direta do vídeo “Cardigan”, feito pela artista também este ano. A narrativa aborda Swift entrando dentro de um piano mágico que transporta a cantora para locais místicos, muito parecido com a proposta que o livro Alice No País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 1865), utiliza como premissa. O vídeo foi dirigido pela própria musicista.

Além de apenas “willow”, Swift realizou mais 3 versões da canção de uma vez: “willow – dancing witch version”, “willow – lonely witch version” e “willow – moonlit witch version”. Todas as faixas ligadas a narrativa “witch” fazem parte de uma narrativa, em que Taylor afirmou que é uma bruxa. Curiosamente, todas as alternativas da canção passaram pelas mãos da compositora e cantora sueca Elvira Anderfjärd.

A cantora e compositora estadunidense anunciou o disco no dia 10 nas redes sociais que iria realizar um novo disco. "Estou muito feliz em dizer que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do 'folklore', será lançado hoje à meia-noite. Ele se chama 'Evermore'. Para ser mais clara, nós simplesmente não conseguimos parar de escrever músicas. Para tentar explicar de forma mais poética, parece que estávamos à beira do bosque folclórico com uma escolha: Virar e voltar ou viajar mais profundamente dentro da floresta dessa música. Escolhemos nos aprofundar mais. Eu nunca fiz isso antes", disse a artista em parte do texto.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift video oficial de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.