Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

TBT: Em 1975, Cher Brilha em seu Programa Solo de TV

A série representa um novo começo para a icônica cantora, após sua separação de Sonny Bono

Placeholder - loading - TBT: Em 1975, Cher Brilha em seu Programa Solo de TV.Divulgação
TBT: Em 1975, Cher Brilha em seu Programa Solo de TV.Divulgação

Publicada em  

Há 49 anos, Cher deu um passo à frente em sua carreira, sem Sonny! A diva pop assumiu o protagonismo em sua própria série de TV. Embora sua jornada tenha sido mais curta do que a que ela compartilhou com seu ex-marido, a série conseguiu brilhar com grandes convidados e alguns dos figurinos mais marcantes da televisão dos anos 70 - e, claro, sua trajetória!

"Cher" era um programa de variedades americano que estreou na CBS em 1975, com a cantora e atriz como apresentadora. O show recebeu uma série de convidados musicais renomados, incluindo um especial de TV com Elton John, Jackson 5, Bette Midler e Tina Turner.

O programa, que ia ao ar às 19h30 nos domingos, rapidamente se tornou um sucesso, conquistando o primeiro lugar entre os programas de variedades e o vigésimo segundo lugar entre todos os programas, com uma média de audiência familiar de 21,3. Além disso, recebeu uma quantidade recorde de cartas de fãs para um programa da CBS na época. A segunda temporada foi transmitida às 20h, evidenciando sua popularidade em horários nobres.

"Cher" apresentava entrevistas com uma variedade de celebridades, desde músicos até atores e figuras da cultura pop. A série também incluía esquetes e reportagens de campo cômicas, além das apresentações musicais de Cher com uma banda ao vivo. David Geffen, com quem Cher teve um relacionamento durante seu divórcio de Sonny Bono, atuou como produtor do programa.

Ao longo da temporada, "Cher" recebeu uma série de convidados de peso, como Jerry Lewis, Cloris Leachman, Lily Tomlin, Redd Foxx, Teri Garr e Marty Feldman, entre outros. A diversidade e a qualidade dos convidados contribuíram para a reputação do programa como um dos mais assistidos na época.

Apesar do sucesso, a série chegou ao fim após a famosa aparição de David Bowie, pois Sonny e Cher decidiram reviver seu próprio show conjunto. A mudança, no entanto, não foi tão bem recebida pelo público, porque a química entre eles não era mais a mesma. A reunião de Sonny e Cher resultou em uma nova versão de "The Sonny & Cher Show", que durou mais uma temporada e meia antes de encerrar em 1977.

Embora a série de Cher nunca tenha sido lançada oficialmente em um compilado, os fãs podem revisitar seus momentos favoritos através de clipes disponíveis online, lembrando-se das estrelas convidadas e dos visuais deslumbrantes que marcaram uma era na televisão.

Veja também:

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: SOPHIE ELLIS-BEXTOR

HARRY STYLES: DE ÍDOLO TEEN PARA ESTRELA EM ASCENÇÃO

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tbt em 1975 cher brilha em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.