Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

#TBT: Relembre 6 eventos marcantes da Antena 1

Confira os melhores eventos da rádio!

Placeholder - loading - #TBT: Relembre 6 eventos marcantes da Antena 1
#TBT: Relembre 6 eventos marcantes da Antena 1

Publicada em  

A Antena 1 está sempre em busca de surpreender seus ouvintes, seja com uma programação de qualidade, levando-os ao show de seus artistas favoritos ou com eventos marcantes e agora a rádio entrou na onda do TBT, Throwback Thursday, expressão em inglês que pode ser traduzida literalmente como "Quinta-feira do Retorno". Com isso separamos 6 eventos exclusivos da número 1 em música, para relembrar o momento em que todos podiam estar perto das pessoas que amamos, ir em shows, cinema, parques e tantos outros lugares.

Veja também: Dia mundial da dança: Relembre clipes clássicos para celebrar

1. Overnight Antena 1

O evento foi uma balada realizada em parceria com a Over Night Vila Olímpia, em outubro de 2017, uma noite super animada que reuniu muitos ouvintes, funcionários e outros convidados especiais da rádio ao som dos clássicos da nossa programação. Na ocasião alguns dos ingressos foram sorteados, para que o ouvinte e 3 amigos pudessem desfrutar de um camarote luxuoso.

Imagem de conteúdo da notícia "#TBT: Relembre 6 eventos marcantes da Antena 1" #1
Toque para aumentar

2. Família no parque

Durante o feriado de Corpus Christi, entre os dias 31 de maio e 3 de junho de 2018, a Antena 1 participou junto com outras empresas, do Família no Parque, um evento que reuniu atrações incríveis no Parque Villa Lobos. Com cama elástica, infláveis gigantes, touro mecânico, carrinho de Bate-bate e inclusive Bungee Jumping. Claro que a número 1 em música não deixaria de ter como atração principal a banda de cover oficial do Queen, que tocou grandes sucessos do grupo, ao longo dos 4 dias.

Imagem de conteúdo da notícia "#TBT: Relembre 6 eventos marcantes da Antena 1" #2
Toque para aumentar

3. Mês das mulheres

No dia 11 de março de 2019, a rádio realizou um coquetel exclusivo em homenagem ao mês das mulheres, nas alturas do icônico Terraço Itália, um dos melhores restaurantes de São Paulo, onde é possível ter uma visão panorâmica da capital paulista. Na ocasião ouvintes e convidados contaram com a presença cantor Gavin James, que performou versões acústicas de seus maiores hits, como ''Nervous'' e ''Always'', além de outras faixas do álbum “Only Ticket Home”.

4. Rocketman

Na pré-estreia do filme que conta a história de ninguém menos que o Elton John, a Antena 1 marcou presença e levou os ouvintes embaixadores da rádio para desfrutar de um momento encantador, regado de muito champagne, pipoca e diversão, no cinema do Shopping Cidade Jardim. Empresas parceiras da rádio, também estavam presente na ocasião.

Pré-estreia Rocketman Antena 1
Toque para aumentar

5. The Lumineers

Para lançamento do álbum “III”, da banda The Lumineers, a número 1 em música foi escolhida para anfitriar uma cerimônia fechada desse lançamento, para convidados da rádio, da gravadora Universal e outros, no dia 11 de setembro de 2019. A cerimônia contou com um coquetel animado, onde fãs estiveram presentes e puderam visualizar o curta-metragem de 45 minutos em primeira mão, composto por 3 videoclipes dos artistas, que inclusive foi apresentado no renomado Festival Internacional de Cinema de Toronto.

6. Eagle-Eyed Cherry

A referência de rock alternativo, Eagle-Eye Cherry realizou em outubro de 2019, um pocket show exclusivo na sede da Antena 1. Com um repertório de 4 músicas, o cantor pode trazer um pouco de todo seu talento para funcionários e convidados da rádio, em um momento descontraído. Na ocasião o artista ainda deu autógrafos e tirou foto com os fãs.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tbt relembre 6 eventos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.