Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tears for Fears anuncia nova edição de "Seeds of Love", álbum de 1989

Conhecido pelos hits “Sowing the Seeds of Love” e “Woman in Chains”, disco é um dos mais bem sucedidos da banda

Placeholder - loading - Tears for Fears in London, 1989/Photoshoot
Tears for Fears in London, 1989/Photoshoot

Publicada em  

O terceiro álbum de estúdio da dupla britânica Tears for Fears vai ganhar uma versão expandida de luxo no próximo dia 9 de outubro. Originalmente lançado em 1989, “The Seeds of Love” foi um dos discos mais bem sucedidos da banda, sendo conhecido pelos hits “Sowing the Seeds of Love” e “Woman in Chains”.

Veja também: Tears for Fears na Super Montagem da Antena 1; ouça

A nova edição da obra contará com o álbum original remasterizado, singles e B-sides, remixes, edições de rádio, demos e outtakes, além de um Blu-ray contendo uma mixagem que usa a técnica “som surround” – padrão de áudio que busca garantir ao ouvinte um maior nível de imersão sonora.

Eu estava começando a me perguntar se algum dia isso seria lançado!”, comentou em uma publicação no Instagram o músico britânico responsável pela mixagem das faixas, Steven Wilson. “A remixagem do álbum apresentou alguns desafios reais (foram 4 anos de sessões de gravação e diferentes versões das músicas em algo como 200 fitas)”, acrescentou.

Entre os discos lançados mundo afora em 1989, completou Wilson, “The Seeds of Love” é seu favorito, predileção também compartilhada pelo guitarrista e vocalista dos Tears for Fears, Roland Orzabal: “De todos os nossos álbuns, eu provavelmente o classificaria em primeiro lugar. Acho que surpreendeu muita gente, muitos dos nossos colegas também, pessoas a quem talvez estivéssemos sendo comparados em meados dos anos 80”, afirmou sobre a nova edição da obra em comunicado à imprensa.

As faixas que eu gostava naquela época, ainda gosto agora”, acrescentou o vocalista e baixista Curt Smith. “Woman in Chains, Badman’s Song, Sowing The Seeds Of Love e Advice For The Young At Heart continuaram por aí. Ainda tocamos ao vivo”.

Maior sucesso do álbum, a canção “Sowing the Seeds of Love” é uma das faixas da programação da Antena 1. Você pode conferir o significado e os bastidores dela clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tears for fears anuncia nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.