Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tears For Fears: ouça versão inédita de 'Standing on the Corner of the Third World'

Versão inédita fará parte do relançamento do terceiro álbum de estúdio da dupla britânica

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Os fãs de Tears For Fears já podem escutar mais uma faixa do relançamento de ‘Seeds of Love’, previsto para chegar às lojas no dia 9 de outubro. Após divulgar uma edição alternativa do clássico ‘Woman In Chains’, a dupla britânica liberou uma versão inédita de ‘Standing on the Corner of the Third World’ (ouça abaixo).

Veja também: Tears For Fears lança versão alternativa de Woman In Chains; ouça

Com nove minutos de duração, a versão inédita foi gravada em 1988 durante sessões de jam no estúdio Townhouse, em Londres. "Colocamos Oleta Adams, Manu Katche na bateria, Pino Palladino no baixo e começamos a tocar ao vivo”, relembrou Roland Orzabal em comunicado sobre o lançamento.

Foi incrível; aquelas sessões ao vivo foram mágicas. Isso foi meu período de terapia primária, em que eu saía, fazia terapia e voltava em um estado particularmente aberto e emocional. Esta música surgiu daí”, acrescentou o músico.

Acho que se afasta do mundo interior, para a consciência da política, mas ao mesmo tempo, identifica-se com os mais vulneráveis do mundo. Não sei se teria escrito isso se não tivesse feito terapia, o que soa um pouco astro do rock, não é?".

Um dos discos mais bem sucedidos da banda, “The Seeds of Love” será remasterizado e apresentará singles e B-sides, remixes, edições de rádio, demos e outtakes, além de um Blu-ray contendo uma mixagem que usa a técnica “som surround” – padrão de áudio que busca garantir ao ouvinte um maior nível de imersão sonora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tears for fears ouca versao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.