Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tentativa de furto em duto da Transpetro provoca vazamento de gasolina no RJ

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Tentativa de furto em duto da Transpetro provoca vazamento de gasolina no RJ"

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - Uma tentativa de furto de combustível na madrugada desta sexta-feira provocou um vazamento de gasolina em oleoduto da Transpetro em Duque de Caxias (RJ), informou a subsidiária da Petrobras em comunicado.

Conforme a companhia, moradores do local, no bairro Parque Capivari, foram retirados de casa devido ao forte cheiro do produto, e três deles foram levados a um hospital pare receber atendimento.

A companhia destacou que equipes de emergência foram imediatamente para a área, que permanece isolada pelo Corpo de Bombeiros devido ao 'risco de explosividade'.

'A Transpetro está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança da comunidade do entorno, mobilizando todos os recursos para minimizar os impactos dessa ocorrência e prestando assistência às pessoas afetadas. As operações do duto foram interrompidas e as autoridades competentes comunicadas', afirmou a Transpetro, acrescentando que colabora com as investigações das autoridades.

(Por José Roberto Gomes)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tentativa de furto em duto da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.