Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Terceiro álbum de Adele chegará até o fim deste ano

A nova produção da cantora está entre os próximos lançamentos publicados pela revista Entertainment Weekly

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Terceiro álbum de Adele chegará até o fim deste ano"

Publicada em  

O tão esperado novo disco da cantora Adele aparece como um dos prováveis lançamentos do outono do hemisfério norte. A informação publicada pela revista norte-americana Entertainment Weekly surpreendeu os fãs, que estavam sem notícias sobre a data de divulgação do material da artista.

Além da matéria publicada pela Entertainment Weekly, uma fonte próxima a Adele revelou ao Daily Mirror que ela já poderia ter lançado o disco, que supostamente será intitulado de 25, mas preferiu reescrever algumas canções. “Ela decidiu reescrever parte do material, mas agora está pronto e deve ser lançado esse ano, se tudo correr bem”, afirmou a fonte.

Adele está desde 2011 sem novidades. O último disco da cantora, nomeado 21, foi considerado pela Official Charts Company o mais vendido da última década no Reino Unido – com mais de 4.751.000 unidades compradas. Além disso, a produção concedeu à cantora seis Grammys em 2012.

Se o sucessor do disco 21 chegar às lojas no mês de setembro, ele poderá estar na lista do Grammy 2016. Artistas como Pharrell, Kelly Clarkson e Bette Midler provavelmente terão participação no álbum.

Aos fãs, resta segurar a ansiedade e esperar um pronunciamento oficial da artista – que ainda não revelou detalhes sobre a novidade.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. terceiro lbum de adele chegar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.