Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Teste de Guedes para Covid-19 na semana passada deu negativo, diz Ministério da Economia

Placeholder - loading - Ministro Paulo Guedes, durante evento no Palácio do Planalto 17/6/2020 REUTERS/Adriano Machado
Ministro Paulo Guedes, durante evento no Palácio do Planalto 17/6/2020 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

Atualizada em  

Por Isabel Versiani

BRASÍLIA (Reuters) - O Ministério da Economia informou nesta terça-feira que o ministro Paulo Guedes fez um teste na semana passada para a Covid-19 e o resultado foi negativo.

'O ministro não apresenta sintomas da doença', diz nota divulgada pela assessoria de imprensa de Guedes. 'Conforme recomendação médica, ele cumprirá agenda por meio de videoconferência e fará novo exame em quatro dias para assegurar a eficácia do resultado.'

Guedes, 70 anos, esteve na segunda-feira com o presidente Jair Bolsonaro, que anunciou nesta terça-feira ter recebido um resultado positivo para Covid-19. Bolsonaro, com 65 anos, realizou o teste na segunda, depois de começar a ter sintomas leves.

A saúde de Guedes foi tema de comentários no mercado de câmbio nesta terça-feira, mas a avaliação de operadores é que as preocupações não chegaram a afetar preços.

No Banco Central, a assessoria de imprensa informou que 'até aqui' nenhum dirigente da instituição registrou resultado positivo para Covid.

'Em função de algumas atividades presenciais, os dirigentes do BC têm adotado como prática realizar testes periódicos de detecção da COVID-19', disse a assessoria, sem detalhar se o presidente da autarquia, Roberto Campos Neto, fez algum exame após a notícia de que Bolsonaro estaria contaminado.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. teste de guedes para covid 19 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.