Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"The Archer" é a nova faixa de Taylor Swift; ouça

A música fará do próximo álbum da cantora, Lover

Placeholder - loading - Taylor Swift em photoshoot ANTENA1/gettyimages
Taylor Swift em photoshoot ANTENA1/gettyimages

Publicada em  

Após os teasers na semana passada e até mesmo uma dica em um videoclipe anterior, Taylor Swift lançou uma nova música: “The Archer". A canção fará parte de seu próximo álbum, nomeado Lover, previsto para 23 de agosto.

"The Archer” marca o terceiro single do álbum, seguindo “ME!” E “You Need to Calm Down”, embora Swift tenha especificado em seu anúncio no Instagram Live que a música “não é um single”.

A música produzida por Jack Antonoff é uma balada cheia de sintetizadores, centrada na metáfora do arqueiro, que também é o signo de nascimento de Taylor Swift, já que ela é uma sagitariana. A faixa segue a tradição informal de Swift, tornando a quinta faixa em seu registro a peça central emocional e pessoal (os exemplos anteriores incluem “White Horse”, “All Too Well” e “Delicate”).

Junto com a música, Swift anunciou que lançaria um total de 120 páginas de seus velhos diários, que ela metodicamente mantinha desde os 13 anos, dentro das edições de luxo do Lover. As páginas incluirão "fotos desenhadas, fotos da época em minha vida", juntamente com letras originais de músicas.

Swift apareceu recentemente no novo trailer do filme Cats. Ela também recebeu 10 indicações para o MTV Video Music Awards deste ano , sete para “You Need to Calm Down”, incluindo Vídeo do Ano, e três para “ME!” A cerimônia será transmitida ao vivo do Prudential Center em Nova Jersey no dia 26 agosto.

Confira "The Archer" no vídeo a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the archer e a nova faixa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.