Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Cranberries vão reeditar álbum “No Need to Argue”, de 1994

Membros remanescentes da banda falaram sobre edição especial e deixaram mensagem aos fãs em live realizada ontem (08) no Facebook

Placeholder - loading - The Cranberries - Photoshoot
The Cranberries - Photoshoot

Publicada em  

Desde o falecimento trágico da vocalista Dolores O’Riordan em janeiro de 2018, a banda irlandesa The Cranberries anunciou que faria apenas reedições de obras anteriores ou lançamentos de material raro para os fãs. Depois de compartilhar em abril de 2019 uma publicação especial do álbum “In The End”, contendo as últimas gravações da artista, o grupo de rock anunciou ontem (08) a estreia de uma versão expandida de seu segundo álbum de estúdio – o “No Need to Argue”, de 1994.

Veja também: Zombie, do The Cranberries, ganha versão ao vivo em vídeo

Previsto para chegar ao mercado em 18 de setembro de 2020, a obra inclui um dos singles mais conhecidos da banda, “Zombie”, que foi inspirado nos atentados de bomba atômica comandados pelo antigo Exército Republicano Irlandês (IRA, na sigla em inglês) em 1993 na cidade de Warrington, Inglaterra. No ato, o grupo paramilitar que tinha o objetivo de remover as tropas britânicas da Irlanda do Norte acabou matando duas crianças. “É uma música pela paz, paz entre a Inglaterra e a Irlanda”, disse à época O’Riordan.

A nova edição em CD duplo vai apresentar as 12 faixas do disco em versão remasterizada, além de um cover de “(They Long to Be) Close to You” do dueto norte-americano The Carpenters, a versão demo de “Serious” (1991) e a gravação do programa acústico Unplugged MTV de “Yesterday’s Gone” (2001).

Em uma live realizada na tarde desta quarta-feira no Facebook da banda, os membros remanescentes comentaram que a versão também vai incluir fotos inéditas do grupo. Aos fãs, deixaram uma mensagem de agradecimento: “Ficamos muito felizes em ver que o público está sempre tentando entrar em contato com a gente, mesmo depois de mais de dois anos da morte de O’Riordan. É muito significativo para nós”, disse o guitarrista Noel Hogan. Os brasileiros, um dos fãs-clubes mais expressivos da banda ao redor do mundo, não ficaram de fora da conversa, sendo lembrados como “extremamente quentes e carinhosos”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the cranberries vao reeditar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.