Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Zombie", do The Cranberries, ganha versão ao vivo em vídeo

O material foi registrado em 1994

Publicada em  

O The Cranberries compartilhou um novo vídeo que traz uma apresentação ao vivo de seu grande sucesso de 1994, “Zombie”.

O clipe foi filmado no Astoria 2 em Londres, Inglaterra, em janeiro de 1994, sete meses antes de "Zombie" ser lançado como single. Ainda assim, a música está totalmente formada e a apresentação oferece um vislumbre do poder inerente da faixa, enquanto a multidão reage a Dolores O'Riordan cercando o gancho inconfundível da música.

O clipe de "Zumbi" vem do filme de concerto do Cranberries, de 1994, The Cranberries Live, lançado em maio daquele ano, enquanto uma versão em DVD chegou em 2005. O filme foi filmado pouco menos de um ano após o lançamento do estréia de estreia da banda em 1993, e alguns meses antes do lançamento de seu acompanhamento, No Need to Argument, que conteria "Zombie" e venderia mais de 17 milhões de cópias.

O clipe ao vivo de “Zombie” também marca o início de um novo projeto de remasterização e restauração que verá o catálogo de videoclipes da banda re-carregado para o YouTube em alta definição.

Em abril, o The Cranberries lançou seu último álbum, In the End. O guitarrista de O'Riordan e Cranberries, Noel Hogan, começou a trabalhar no LP antes da morte de O'Riordan, em janeiro passado. Depois de vários meses de luto, o resto da banda contratou o produtor Stephen Street para ajudá-los a terminar o disco.

Os Cranberries disseram que não tinham intenção de substituir O'Riordan ou de ficarem juntos após o lançamento de In the End , com Hogan dizendo à Rolling Stone : “Não é algo que vamos divertir. Eu acho que a banda conseguiu muito, e acho que vamos deixar isso em alta com este álbum".

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. zombie do the cranberries …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.