alexametrics
Conectando

    The Joshua Tree Tour é a mais bem sucedida de 2017

    A turnê do U2 já acumula mais de 2,4 milhões de ingressos vendidos

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último sábado, dia 1 de julho, o U2 encerrou a etapa norte-americana da The Joshua Tree Tour no FirstEnergy Stadium, em Cleveland. No entanto, a série de shows não para por aí e ainda tem muitos shows agendados, que já somam mais de 2,4 milhões de ingressos vendidos.

    Com concertos confirmados nas América do Sul e Central e Europa, os irlandeses já acumulam mais de 2,4 milhões de ingressos vendidos, tornando-se, portanto, a turnê mais bem sucedida de 2017.

    A série de shows começou no dia 12 de maio no BC Place, em Vancouver. A etapa nos Estados Unidos estreou no dia 14 de maio no CenturyLink Field, em Seattle.  

    Logo em seguida, surgiram muitos elogios vindos da crítica especializada. A revista norte-americana, Rolling Stone exaltou a banda por “uma apresentação ao vivo sem precedentes”. Enquanto o The New York Times escreveu: “Larry Mullen Jr. na bateria, Adam Clayton no baixo e o Edge na guitarra ‘rasgaram’ no fluxo rítmico urgente de Where the Streets Have No Name. No esmerado groove postpunk de Bullet the Blue Sky, tanto o falsete de Bono quanto as cordas e guitarra de Edge eram uma sirene aguda".

    Os próximos shows do U2 são em Londres, nos dias 8 e 9 de julho, seguindo para Berlim, Roma, Barcelona, Dublin, Paris, Amsterdam e Bruxelas. Depois, voltarão para a América do Norte, no dia 3 de setembro com um concerto em Detroit – cidade onde o U2 tocou pela primeira vez em um estádio em 30 de abril de 1987, no Silverdome, durante a turnê original do The Joshua Tree.

    Os irlandeses vêm para o Brasil em outubro, com apresentações em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 19, 21 e 22.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.