alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    The Pretenders adia lançamento do álbum “Hate for Sale”

    A faixa-título do álbum é uma homenagem a banda The Damned

    Placeholder - loading - news single img
    The Pretenders adia lançamento do álbum “Hate for Sale”

    Publicada em  

    O lançamento do novo álbum dos Pretenders, “Hate For Sale”, estava originalmente marcado para maio, mas devido a atual crise do COVID-19, a banda foi forçada a mudar a data para o dia 17 de julho via BMG. Como um agrado aos fãs nesta terça-feira (24), o grupo compartilhou a faixa-título do novo disco.

    Muito mais do que um prêmio de consolação aos fãs, a faixa “Hate For Sale”, capta a essência da banda e da vocalista Chrissie Hynde em particular, mostrando todo seu lado punk rock. "Todos nós amamos o punk, então acho que seria justo dizer que 'Hate for Sale' é o nosso tributo para uma das bandas do gênero que mais nos inspirou, The Damned”, afirmou Hynde em comunicado a imprensa.

    Veja também: The Pretenders anunciou novo álbum, Hate for Sale

    A faixa marca a primeira vez que Hynde escreve em colaboração como baixista Nick Walboure. "Eu queria escrever com ele desde o primeiro dia", disse a vocalista, acrescentando: "Sempre planejamos escrever enquanto estamos na estrada, mas como qualquer pessoa de uma banda lhe dirá, estar em turnê é procrastinar que os sonhos se tornem realidade”.

    A banda tinha agendado uma grande turnê com o Journey para este verão, mas com os últimos acontecimentos as datas estão em jogo. Confira a nova faixa: 

     

     

    1. Home
    2. noticias
    3. the pretenders adia …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.