alexametrics
Conectando

    The Rolling Stones fazem show surpresa em Los Angeles

    A canção “Sticky Fingers” foi tocada na íntegra

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Os The Rolling Stones fizeram um show totalmente surpresa nesta semana, surpreendendo os fãs. A apresentação aconteceu antes dos músicos darem inicio à próxima turnê – que passará pelos Estados Unidos e Canadá.

    Essas apresentações repentinas antes das séries de shows já viraram rotina na carreira do grupo. Eles apresentaram-se na última quarta-feira, dia 20 de maio, em um local menor de Los Angeles – o Fonda Theater. Os ingressos tiveram venda anunciada no Twitter e custavam apenas cinco dólares.

    Os fãs que adquiriram convites, esgotados em poucos minutos, puderam conferir na íntegra a clássica canção “Sticky Fingers”, de 1971, que ganhará uma nova versão em breve.

    A música "Start Me Up" abriu o show da banda britânica que tocou mais dois sucessos da década de 70 para, só depois, cantar as dez canções que compõem o disco “Sticky Fingers. O repertório incluiu "Sister Morphine", "You Gotta Move" e "Moonlight Mile" - que raramente fazem parte dos shows da banda.

    The Rolling Stones aproveitaram o momento para homenagear o Rei do Blues – falecido na última semana – cantando a clássica canção de B.B. King, “Rock Me Baby”.

    A reedição de “Sticky Fingers” tem lançamento previsto para a primeira semana de junho. Já a turnê da banda começa neste final de semana, dia 24 de junho, em San Diego, nos Estados Unidos, e termina no dia 15 de julho – no Canadá.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.